Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pai de Saulo Pôncio revela detalhes sobre polêmica de Letícia Almeida

O caso de família não para por aí: fizemos um gráfico para você entender, de uma vez por todas, o que realmente aconteceu!

caso letícia almeida
Fotos: Reprodução/Instagram

Você ainda está confusa sobre o caso Letícia Almeida e a paternidade de sua filha, Maria Madahlena? Calma, miga, a gente desenhou (literalmente) para você entender de uma vez por todas!

Entenda o caso Letícia Almeida:

caso letícia almeida

Montagem: Isadora Andrade

Agora ficou bem mais claro, mas a polêmica não acabou, viu?! O pai de Saulo Pôncio, que é pastor, contou vários detalhes sobre o babado! Ele disse que Letícia Almeida está com um processo na Justiça para excluir a paternidade de Saulo e incluir Jonathan Couto na certidão de nascimento de Maria Madahlena.

Mas como tudo começou?!
Para o Extra, Márcio Matos, pai do cantor da UM44k, afirmou que o relacionamento de Letícia e Saulo era conturbado, cheio de idas e vindas, tipo ioiô mesmo. “Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem… Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, afirmou, e parece que foi quando a mãe da baby foi para a casa de Jonathan desabafar. Sarah Pôncio já estava grávida do primeiro filho e foi dormir mais cedo, e foi aí que o ex-cantor da P9 ficou com a atriz da globo.

https://www.instagram.com/p/Bk6P3Denw8C/

Pouco tempo depois, quando Letícia e Saulo já tinham terminado, ela apareceu com a notícia da gravidez. O pastor disse que seu filho logo assumiu a responsabilidade de pai, eles fizeram um quartinho para a baby e achavam que ficariam juntos novamente. No entanto, quando Madah nasceu, Saulo começou a receber comentários nas redes sociais que indicavam outros relacionamentos de Letícia enquanto estiveram juntos, antes da gravidez. Foi aí que o cara ficou incomodado e pediu um exame de DNA.

De acordo com o pastor, a ex-nora manipulou o resultado do exame, que havia dado negativo. Saulo acreditou que era realmente o pai biológico de Madah, mas sua mãe insistiu em pegar pessoalmente uma cópia do exame. Foi aí que descobriram tudo (eita)! Mesmo assim, nada mudou, pois Saulo já estava apegado à criança.

O verdadeiro pai
Pablo Morais, ator que está na novela Segundo Sol, também teve um breve relacionamento com Letícia, mas fez o exame de DNA e deu negativo. Depois disso, Letícia passou a desconfiar que Jonathan Couto era o pai biológico de Madah. Jonathan assumiu que realmente traiu Sarah Pôncio, o exame de DNA deu positivo, mas ele foi perdoado por sua esposa, Sarah Pôncio.

Mesmo assim, segundo Márcio Matos, pai do integrante da UM44k, nada mudou. Eles decidiram que Letícia não poderia mais morar na casa, mas alugou um flat para ela e a baby, e ainda tinha guarda compartilhada com Saulo. Mas isso foi até Saulo começar a namorar Gabi Brandt, modelo que ficou famosa por meio do programa De Férias com o Ex. “Não sei se por ciúme, mas Letícia voltou para a casa dos pais e nunca mais vimos a criança. Já choramos muito”, afirmou o pastor.

https://www.instagram.com/p/BlMI8xaj_bC/

Eita! Como será que essa polêmica do caso Letícia Almeida vai acabar? Ela já saiu do Instagram para evitar críticas e comentários maldosos, e parece que Saulo não vai se pronunciar sobre o assunto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (21), o colunista Léo Dias apontou que alguns amigos de Saulo Poncio o teriam acusado de mais uma traição em seu relacionamento com Gabi Brandt. Depois de...

Entretenimento

Muito amor! Na noite da última sexta-feira (15), Gabi Brandt completou 25 anos e foi surpreendida por presentes bastante carinhosos de Saulo Pôncio. O...

Entretenimento

O fim de ano anda agitado no meio dos famosos. Na última terça-feira (29), tivemos Felipe Neto furando quarentena, Carlinhos Maia rindo da situação,...

Entretenimento

Saulo Poncio, mais uma vez, virou assunto nas redes sociais (chegando até a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter) por conta de...