Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saulo Poncio se pronuncia sobre rumores de traição: “Tudo mentira”

Saulo Pôncio se pronuncia sobre rumores de traição: "Tudo mentira"
Saulo Pôncio se pronuncia sobre rumores de traição: "Tudo mentira" (Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (21), o colunista Léo Dias apontou que alguns amigos de Saulo Poncio o teriam acusado de mais uma traição em seu relacionamento com Gabi Brandt. Depois de muitas especulações, o cantor decidiu se pronunciar sobre o assunto e se mostrou bastante incomodado.

E aí, tudo bem? Vou falar bem rápido, não quero o meu tempo sobre essas falsas notícias. Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: meu testemunho“, começou, através dos stories do Instagram.

E todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, é o meu meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa“, continuou.

Por fim, esclareceu os rumores e afirmou que não passam disso:

Para as pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje. Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de poker, eu quero ver essas noticias aí“.

gabi negou

Para o Instagram “Gossip do dia”, Gabi negou a informação. “Entramos em contato imediatamente com a Gabi, que desmentiu na hora e disse que os dois passam todos os dias juntos, que Saulo não joga pôquer há mais de um ano”, escreveu a página.

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Entretenimento

Após o anúncio de que será papai pela terceira vez, Adam Lavine, vocalista do "Marrom 5", vem sendo acusado de trair a esposa Behati...

Comportamento

Durante o último episódio do “Podcats”, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, Gabi Brandt decidiu abrir o jogo sobre seus relacionamentos, incluindo o...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (21), o colunista Léo Dias apontou que alguns amigos de Saulo Poncio o teriam acusado de mais uma traição em seu relacionamento...