Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Parabéns, Zac!

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Este dia 18 de outubro é niver de 24 anos do Zac Efron!!! Não sei vocês, mas eu acho o cara um dos maaais gatos entre as celebs internacionais (além de fofo, simpático, talentoso…) #hihi. Mas nada melhor pra comemorar essa data do que ver seus melhores cliques e saber o que ele anda fazendo por aí!

Desde Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Zac andava sumido das telonas. Mas esse jejum acaba em dezembro, quando estreia seu próximo filme, New Year’s Eve. Ele vai ser um motoboy em Nova York, que fará de tudo pra realizar os desejos de uma executiva frustada na véspera de Ano Novo.

Depois de New Year’s Eve, ainda tem mais (oba!). Em The Paperboy, ele vai interpretar o irmão mais novo de um repórter investigativo, em uma história bem séria. Em Heartland, vai ser um piloto de corrida. Já em The Lucky One, o gato é um veterano de guerra, que acredita que só sobreviveu ao conflito por causa da foto de uma mulher desconhecida. Só filme tem-que-ver!

Durante as filmagens dos seus filmes, Zac é superatencioso com as fãs. Sempre caem na net e no Twitter fotos que o divo tirou com garotas que vão visitá-lo nos sets. Mas, fique esperta, Zac Efron não tem perfil no Twitter. Se estiver seguindo, é fake!

Ah, outra notícia boa (velha, mas boa do mesmo jeito) é que o gato continua solteiro desde o fim do namoro com Vanessa Hudgens! Ele até foi visto com algumas mulheres, mas pelo jeito não era nada sério! Será que ele está sossegado ou pegando geral?

E, pelo jeito, não são só com garotas que são fanzocas do garoto, não. Esses tempos, ele foi a uma boate e um bilionário russo mandou presenteá-lo com uma garrada de champanhe que custava 100 mil dólares (cerca de 170 mil reais)! Tá, a garrafa tinha uns 15 litros, era especial e coisa assim, mas precisava de tanto?! Tá podendo mesmo!

Agora acabaram as novidades, era só pra colocar a foto sem camisa que eu sei que vocês queriam! #certeza 😉

E aí? Quem acha o Zac Efron supergato e talentoso? Deixem um feliz niver pra ele aí! Bjinhos!

Crédito das imagens: Reprodução

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você