Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Park Boram: saiba quem foi a estrela do K-pop que faleceu nesta quinta-feira (11)

Cantora comemoraria seus 10 anos na indústria do K-pop este ano

Park Boram: saiba quem foi a estrela do K-pop que faleceu nesta quinta-feira (12)
Park Boram: saiba quem foi a estrela do K-pop - Foto: Reprodução/YouTube/Park Boram

A estrela do K-pop Park Boram morreu nesta quinta-feira (11), aos 30 anos. A notícia foi confirmada pela agência da cantora, Xanadu Entertainment. Atualmente, a causa da morte da artista ainda está sendo investigada pela polícia.

Quem foi Park Boram?

Park Boram surgiu no mundo do K-pop aos 17 anos, quando competiu no reality musical “Super Star K2“, em 2010. Na época, ela se destacou por sua paixão pelo R&B e por se tornar uma das finalistas mais jovens do programa. A cantora ficou em oitavo lugar na competição.

Porém, seu debut oficial no K-pop só viria quatro anos depois, quando lançou o single “Beautiful”, ao lado do rapper Zico, muito famoso entre os fãs de K-pop. O hit foi um sucesso instantâneo e rendeu vários prêmios para Boram, como “Artista do Ano” no Gaon Chart Music Awards.

“Beautiful” e a polêmica das dietas

Na época, o lançamento causou uma certa polêmica por supostamente ser uma composição autobiográfica. A faixa seria o ponto de vista de Park Boram sobre sua rotina de dietas e exercícios para perder 30 quilos antes de sua estreia como artista de K-pop. Anos depois, a cantora confirmou a inspiração por trás da canção.

“Acho que muitas pessoas, depois de ouvir essa música, ficaram motivadas a fazer mais exercícios, perder peso e fazer dieta”, contou ela, em 2016, em um talk show. “Acho que um grande motivo é porque coloquei minha história nisso. Tipo, uma banana, dois ovos. Comendo apenas isso, você vê os resultados em mim, e isso foi motivador para as pessoas“, completou, na época.

Relacionamentos dentro da indústria

Em 2017, Park Boram e o ator de K-drama Seo Inguk revelaram que eles estavam namorando há um ano. Porém, na época, os dois não revelaram grandes detalhes, como forma de proteger sua privacidade. O relacionamento ia chegar ao fim em 2018.

Seo Inguk ficou conhecido por fazer várias séries de sucesso na Coréia do Sul, como “Desgraça ao Seu Dispor”, “Reply 1997” e “O Sorriso Deixou Seus Olhos”.

Trilhas sonoras e projetos atuais

O grande sucesso de Park Boram também veio através das trilhas sonoras dos K-dramas. Entre as mais famosas estão “Hyehwadong (or Sangmundong)”, do K-drama “Reply 1988”, e “Please say something, even though it is a lie”, de “W”.

Por fim, vale destacar que neste mês, Park Boram havia lançado seu single “I Miss You”. Além disso, ela estava supostamente trabalhando em um álbum para comemorar seus 10 anos trabalhando na indústria do K-pop.

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas