Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Parte 2 de “Gossip Girl” ganha data de estreia e trailer; confira

Crédito: Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou nesta quarta-feira (10), a segunda parte da 1ª temporada de Gossip Girl que chega na plataforma no dia 25 de novembro.

Joshua Safran, showrunner da produção, traz uma extensão da série original que leva de volta a famosa Upper East Side. Por lá, acompanhamos uma nova geração de estudantes de uma colégio de elite nos Estados Unidos.

E é claro, desta vez o grupo tem em mãos um bônus ou não: redes sociais! Vale lembrar que a trama é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar e na série que foi ao ar no The CW entre 2007 e 2012.

Confira o teaser e logo depois os nossos destaques:

Zaya Lott está com novo visual. Sim, a personagem de Whitney Peak surge de tranças no cabelo. Já Audrey Hope (Emily Alyn Lind) aparece beijando um novo rostinho.

Enquanto isso, Julien Calloway (Jordan Alexander) e Obie (Eli Brown) selam a “amizade” com um beijo. Será? Zoya e Julien cortam todas as relações! Eita.

Aki (Evan Mock) anda explorando sua bissexualidade com outro boy além de Max Wolfe (Thomas Doherty). Por fim, Audrey, Maxy e Aki também dão as caras logo após um suposto sexo na capela!

E antes que a gente se esqueça, temos 7 rings, de Ariana Grande, ao fundo. E aí, curtiu? xoxo.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio