Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Páscoa: 5 brindes que gostaríamos de receber dentro dos ovos de Páscoa

Numeramos os nossos brindes dos sonhos que poderiam vir dentro dos ovos

Páscoa: 5 brindes que gostaríamos de receber dentro dos Ovos de Páscoa
Páscoa: 5 brindes que gostaríamos de receber dentro dos Ovos de Páscoa - Foto: Unsplash/Canva

Se você comemora a Páscoa, este domingo (9) é dia de receber vários ovos de chocolate. Aliás, não existe nada melhor nesse docinho do que os brindes surpresas que vêm dentro, né?

Por isso, nós aqui da todateen separamos cinco brindes que nós iríamos amar se viessem dentro dos ovos de Páscoa. Vamos lá!

Ingresso para ver o show do seu ídolo

Considerando a quantidade enorme de shows incríveis que vamos ter em solo brasileiro esse ano, isso aqui seria o sonho, né? Então, imagina só conseguir aquele ingresso para ver seu artista favorito bem de pertinho. Seria tudo!

Aprovação na faculdade dos sonhos

Esse aqui é especial para quem termina o ensino médio esse ano ou para quem está batalhando nos vestibulares. Já passamos por isso! Imagina se você abrisse o seu ovo da Páscoa e recebesse uma carta com a aprovação para a sua faculdade dos sonhos? Demais!

Conhecer os bastidores do seu filme ou série favorita

Nada melhor para aumentar a magia da sua série ou do seu filme favorito conhecendo o elenco de pertinho e vendo todo o cenário onde foi gravado, né? Ainda por cima, você poderia tirar uma fotinho e se imaginar dentro de todo aquele universo. Eu ia amar!

Pele perfeita sem esforço

Depois de tantas manhãs longas e noites sem fim aperfeiçoando o seu skin care, imagina ser abençoada por uma pele perfeito sem nenhum esforço? Acordando linda, plena e belíssima.

Declaração da pessoa amada

Por fim, um bem especial para quem está apaixonado ou de olho em um pretendente. O amor é lindo… e fica ainda mais emocionante quando é declarado por aí, né? Pensa quanta fofura receber uma declaração de milhões de quem você tanto gosta? Arrepiei só de pensar.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)