Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com 94,26%, Patrícia é a sétima eliminada do BBB 18

Foi a maior rejeição dessa edição do reality até o momento!

saiu do bbb 18
Foto: Divulgação/Globo

Perdeu o programa ontem e não sabe quem saiu do BBB 18? Calma, vamos explicar tudo o que aconteceu! A funcionária pública Patrícia deu adeus ao sonho milionário e foi a sétima eliminada do reality show. Com 94,26% dos votos, a loira lidera a lista dos mais rejeitados desta edição.

A sister disputava a permanência no programa com outros dois aliados: o Diego, que recebeu apenas  3,30% dos votos, e Caruso, com 2,44%. O primeiro foi eleito pela casa, com 4 votos. Já o segundo foi indicado pelas líderes Jéssica e Paula e acabou indo parar na berlinda. E, para quem não lembra, Patrícia foi escolhida por Gleici para ser a emparedada desta semana.

saiu do bbb18

Patrícia saiu do reality após rejeição de 94,26% dos votos – Foto: Divulgação/Globo

A eliminação, que aconteceu na noite desta terça-feira (13), foi marcada por barraco e muito choro. Ao longo do programa, Tiago Leifert simulou um jogo da discórdia e agitou a casa. Patrícia foi a primeira a se manifestar: “se eu tivesse para cavar a cova de alguém, teria indicado a pessoa que desceu”, disparou a funcionária pública, em referência à Gleici.

Depois do bate-boca, Gleici declarou em rede nacional: “estou muito tranquila com a minha consciência. Tudo o que eu falei eu ouvi, estou muito tranquila. Sei quem eu sou e de onde eu vim. O mal por si só se destrói, não tem que falar nada”, finalizou a estudante de psicologia

Mais tarde, quando Gleici disse que não tinha nada contra Patrícia, a loira rebateu: “não mexe comigo, estou calada. Não te atingi. Fica com seu ódio. Você desceu com seu ódio contra mim. Me deixa em paz. Se eu sair, vou sair feliz. Não estou desesperada”

Depois da eliminação de Patrícia, mais um barraco protagonizado por ela e Gleici. Aos prantos, ela disparou: “destruíram o meu sonho”.

Agora que você já sabe quem saiu do BBB 18, confira os outros eliminados dessa edição:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality