Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Patrizia Reggiani fala sobre Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”

Patrizia Reggiani critica protagonismo de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”
Patrizia Reggiani critica protagonismo de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”

No filme House of GucciLady Gaga ficará responsável por interpretar Patrizia Reggiani, mandante do assassinato do estilista e ex-marido Maurizio Gucci, que será vivido por Adam Driver. E a própria socialite italiana fez questão de criticar o protagonismo da artista no longa.

Em uma entrevista à ANSA, divulgada na última quinta-feira (11), Patrizia revelou: “Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar.”

“Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”, continuou. Reggiani deixou claro que, para ela, era fundamental que a cantora a conhecesse para que ela pudesse ser retratada da forma correta no filme.

“Não acho certo eu não ter sido contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito ‘Patrizia’ – e digo isso com toda a simpatia e apreço que tenho por ela”, afirmou. “Patrizia Reggiani é muito mais do que ela leu e viu, ou o que os roteiristas lhe disseram. Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia […] Quem pode me conhecer e conhecer a minha história melhor do que eu?”, completou.

Vale ressaltar que as filmagens de House of Gucci já estão em andamento na Itália. O longa é baseado no livro House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, escrito por Sara Gay Forden. O elenco ainda conta com nomes como Jared Leto e Al Pacino e a adaptação tem previsão de estreia para o final de 2021.

Veja só a primeira foto oficial divulgada:

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...