Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paul Mescal pode estar namorando atriz premiada; saiba quem é

Ator de “Pessoas Normais” apareceu coladinho em atriz famosa e rendeu burburinhos nas redes sociais

Paul Mescal pode estar namorando atriz premiada; saiba quem é
Paul Mescal pode estar namorando atriz premiada; saiba quem é - Foto: Divulgação/Searchlight Pictures e Reprodução/Instagram/@ayoedibiri

Será que o galã de “Pessoas Normais”, Paul Mescal, está namorando? O nome do ator voltou para os assuntos mais comentados das redes sociais após ele aparecer em uma foto ao lado de Ayo Edebiri, atriz de uma das séries mais faladas do momento: “The Bear”.

A imagem dos dois juntos celebrando o Dia de São Patrício (o famoso St. Patrick’s Day, da Irlanda) foi publicada pela própria atriz em seu Instagram. Na foto, os dois aparecem rindo juntos, enquanto Ayo abraça Paul Mescal, enquanto apoia a mão no colo da atriz. Será que pintou um clima aí? Confira:

Foto: Reprodução/Instagram/@ayoedebiri

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores. Porém, viemos com notícias tristes para quem já estava shippando: é provável que os dois sejam apenas grandes amigos. Afinal, os dois já se conhecem há algum tempo e já foram fotografados juntos em eventos como o BAFTA e outras premiações.

Além disso, a foto pode ser apenas uma grande piada da atriz. A referência? Ayo Edebiri é conhecida por ser super descontraída em entrevistas e juntar o seu humor para inventar histórias sobre sua vida. A mais recente (e viral), foi um vídeo de uma entrevista onde ela afirmou ter morado na Irlanda para seu papeldo filme “The Banshees of Inisherin”. Porém, ela sequer está no elenco do longa.

Porém, nós por aqui já estamos shippando os dois. E vocês?

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul