Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Flavia Pavanelli fala sobre problemas com acne e mostra foto do rosto com espinhas

Ela provou que ninguém é perfeito e foi pura inspiração <3

pele de flavia pavanelli
Foto: Reprodução/Instagram

Sempre temos a impressão de que nossos ídolos são perfeitos e não sofrem com nada, não é mesmo? Ao vermos a pele de Flavia Pavanelli lisinha e sem acne alguma nem imaginamos que ela já teve problemas com espinhas.

Muito sincera e verdadeira, a atriz de As Aventuras de Poliana, vem respondendo em seus stories várias perguntas sobre sua aparência. Após contar quais procedimentos estéticos já realizou, agora a influencer revelou como era o seu rosto antes de fazer tratamento contra acne.

Para quem não sabe, a pele de Flavia Pavanelli já teve muitas espinhas, que precisaram ser combatidas com remédios e tratamento hormonal. Sobre um medicamento famoso para o problema, a youtuber contou que não o tomou até o final. “Não aguentei o tempo certo que deveria tomar pelos efeitos colaterais. De qualquer forma, também tratei meu problema hormonal, então não tive mais problemas com acne!”, explicou.

Ela ainda fez um storie dizendo que fará um novo vídeo sobre o assunto para contar tudo o que passou. “Acredito que muitas de vocês se identificam e muitas vezes não sabem nem por onde começar”, escreveu. E continuou alertando que sempre é recomendado a ajuda de um profissional. “Tudo o que compartilho com vocês é para que se inspirem ou, nesse caso, vejam que pode sim acontecer com cada um de nós qualquer tipo de problema”, declarou. Fofa demais, né?

Para provar que não estava apenas falando por falar, Flavia compartilhou como era sua pele antes do tratamento hormonal. Na foto, ela estava em uma “fase bem tranquila”, como contou. E disse ter tido muita sorte de não ter ficado com nenhuma cicatriz. “Eu sei que para muitos essa foto não tem nada de ‘assustador’, mas o dia que fizer o vídeo completo sobre isso vocês vão entender e ver como realmente fiquei. Para mim não é tão simples como parece postar um assunto tão delicado com vocês, mas sou muito real aqui e sempre serei. Espero ajudar muitos de vocês com isso”, escreveu. E ajudou demais, não é mesmo?

E para ter uma noção de como era a pele de Flavia Pavanelli, ela ainda compartilhou uma foto com maquiagem. “Além de dolorido, meu lado esquerdo ficou tão tomado de acne que inchou. No meu pico, nem maquiagem resolvia, não tem como esconder esses relevos. Lembro que chegava nos trabalhos com a pele pronta porque só eu sabia como cobrir. Não foi nada fácil, vocês vão ficar chocados quando eu postar o vídeo com fotos”, desabafou a musa.

Assim como Flavia, outras musas também foram verdadeiras e mostraram seu lado real, falando sobre o problema de pele, como Lili Reinhart. E a gente agradece, pois é ótimo saber que não estamos sozinhas nessa, não é mesmo?

Agora que já sabe sobre a pele de Flavia Pavanelli, veja como ela era antes da fama:

 

 

Mais notícias para você

Beleza

Degustar ao invés de comer toda caixa de chocolates é a saída se você quer seu pós-Páscoa com menos espinhas

Beleza

Não é novidade dizer que fatores como ações hormonais, estilo de vida e até mesmo o uso de determinados cosméticos, podem influenciar no surgimento...

Beleza

Quando a gente olha no espelho e repara uma manchinha vermelha no rosto entrando em erupção é uma sensação no mínimo desagradável. Para alguns...

Beleza

Que atire a primeira pedra quem nunca fez aquela tradicional promessinha dizendo que não iria exagerar no chocolate durante a Páscoa e quando foi...