Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Perrie Edwards: saiba 5 fatos impressionantes sobre a cantora!

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Perrie Edwards faz 30 anos: saiba 5 fatos impressionantes sobre a cantora!
Perrie Edwards faz 30 anos: saiba 5 fatos impressionantes sobre a cantora! - Foto: Shutterstock

Feliz aniversário, Perrie Edwards! Nesta segunda-feira, 10 de julho, a vocalista do grupo Little Mix está comemorando 30 anos do mais puro talento. Em homenagem ao vozerão de Perrie, resolvemos separar cinco fatos impressionantes sobre a cantora, que você talvez ainda não saiba.

Vamos lá!

Seu nome é uma homenagem à uma cantora famosa

O talento de Perrie já começa no nome! Os pais da cantora do Little Mix eram super fãs da banda americana Journey. Aquela que canta “Don’t Stop Believin”, sabe? Pois é! O nome do vocalista é Steve Perry. Então, o “Perrie Edwards” veio dessa inspiração. Legal, né?

Antes do Little Mix, Perrie quase entrou em outro grupo com Jesy Nelson

Já imaginou ver Perrie Edwards fora da história do Little Mix? Antes do girl group ser formado no The X Factor, ela e Jesy Nelson faziam parte do grupo Faux Pas. Entretanto, a ideia não foi para a frente depois de uma apresentação na casa dos jurados. Então, as duas foram movimentadas para o que se tornaria o Little Mix.

Suas melhores amigas são as integrantes do Little Mix!

Não existe coisa mais linda do que saber que suas celebridades favoritas são melhores amigas. E não seria diferente com as meninas do Little Mix. Desde sua união no X Factor lá em 2011, Perrie Edwards, Jade e Leigh-Anne se tornaram inseparáveis. Fofas!

Perrie quase saiu do Little Mix

Já imaginou? Em uma entrevista para o Buzzfeed em 2020, Perrie contou que odiava dançar e que esse motivo quase a fez desistir do Little Mix no início.

“Eu sentei com o nosso empresário nos primeiros anos e falei: ‘só para você saber, se a gente precisar continuar dançando, eu não sei se eu vou conseguir ficar nesse grupo’. Eu chorava o tempo todo, em todo ensaio que a gente tinha”, confessou a cantora, na época.

Além de cantora, ela também é empresária!

Desde 2021, as meninas do Little Mix têm se dedicado a projetos solo. Optando por ficar um tempinho longe dos estúdios, Perrie Edwards aproveitou para lançar a sua própria marca de roupa (que é puro luxo, claro), a Disora.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)