Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Série do Disney Channel terá personagem gay pela primeira vez!

Ele aparecerá no primeiro episódio da segunda temporada de “Andi Mack”

personagem gay do disney channel
Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro personagem gay do Disney Channel aparecerá na nova série do canal, Andi Mack. Não é a primeira vez que a marca tem um papel homossexual, recentemente o filme a Bela e a Fera também teve um.

O personagem gay do Disney Channel aparecerá no primeiro episódio da segunda temporada da trama. Ele se chamará Cyrus de 15 anos, interpretado por Joshua Rush, e descobrirá que está apaixonado por um colega de classe.

Andi e Mack é uma série sobre uma garota de 13 anos e seus amigos, cada um passando por descobertas pessoais e aprendendo a respeitar cada uma delas, como no caso de Cyrus. Essa não foi a primeira vez que ela abordou um assunto polêmico, na primeira temporada, já havia falado sobre gravidez na adolescência. Quando, Andi a protagonista descobriu que a sua suposta mãe na verdade era sua avó, e sua irmã era sua mãe.

Curtiu a notícia? Então compartilha com a gente se você vai assistir a série que terá o primeiro personagem gay do Disney Channel 🙂

Se você adora séries, além de saber de qual série Disney faria parte, precisa conferir quais são as mais legais de todos os tempos!

Mais notícias para você

Entretenimento

16 anos após a estreia, algumas cenas de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ainda geram confusão nos fã

Cinema e TV

12 anos após a estreia, a série do Disney Channel Jessie ainda é lembrada

Entretenimento

Ator do Disney Channel completa 34 anos nesta terça-feira (11)

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise