Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

3 coisas em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ que não fazem sentido

16 anos após a estreia, algumas cenas de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ ainda geram confusão nos fã

3 coisas em 'Os Feiticeiros de Waverly Place' que não fazem sentido
3 coisas em 'Os Feiticeiros de Waverly Place' que não fazem sentido - Foto: Pinterest

Ao lado de grandes produções como ‘Hannah Montana’ e ‘Zack e Cody: Gêmeos em Ação’, ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘ é uma série de sucesso da Disney Channel. Lançado em 2007, a produção foi estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin. No entanto, apesar da fama, ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ possuem algumas cenas que não fazem muito sentido. Confira!

‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ teve quatro temporadas e conquistou três Emmy Awards, uma grande premiação da televisão americana. Além disso, a Disney Channel lançou o filme da série, em 2009, devido ao grande sucesso.

Aliás, até os dias atuais a franquia é adorada, aclamada e acompanhada. Devido a isso, muitos fãs perceberam pontos confusos da história. Relembre 3 destes momentos:

Competição de feiticeiros:

Ao longo de todas as temporadas é contado sobre a competição de feiticeiros. Isso porque é um evento extremamente importante para os Russos, visto que apenas um deles ficará com a magia da família. Além disso, a disputa testa todas as habilidades mágicas e a relação interna entre a família.

No entanto, com o fim da competição, todos voltam a ser meros mortais e perdem os poderes, menos o campeão. Esse fato nunca foi explicado, sendo questionado por diversos fãs.

Diferentes competições:

Como comentado acima, a competição de feiticeiros é comentada ao longo de toda série. Porém, as informações ficaram confusas e não seguem o mesmo padrão.

De acordo com o ScreenRant, no filme se trata de uma disputa de inteligência, que determina quem é o melhor a utilizar os quatro elementos – ar, fogo, terra e água. Já na série, a competição é focada apenas na magia. Isso porque existem diversas perguntas sobre poções e feitiços e uma prova em um labirinto.

Mistério de Mason:

Alex namorou o lobisomem Mason, inclusive, ele foi um dos pares mais marcantes dela. Em um momento surpreendente, é revelado que ele vivia um romance com a vampira Julieta – namorada de Justin – há centenas de anos.

Por conta disso, alguns fãs acreditam que Mason não envelhece. Isso porque, mesmo com uma idade avançada, ele não aparenta mudanças físicas. O maior questionamento dos espectadores sobre este assunto é quanto tempo demora para um lobisomem envelhecer, seguindo a mitologia da série. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana