Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Playlist: Valentina Oliveira compartilha suas músicas favoritas para escutar durante o treino!

Playlist: Valentia Oliveira compartilha suas músicas favoritas para escutar durante o treino!
Playlist: Valentia Oliveira compartilha suas músicas favoritas para escutar durante o treino!

Valentina Oliveira encontrou um jeito incrível para não ficar parada durante a quarentena: a Funcional Fight, modalidade que alia movimentos de lutas com exercícios funcionais e aeróbicos.

Demais, né?

“Minha mãe pratica a modalidade há alguns anos então foi um caminho natural eu um dia querer experimentar também. Aprendi que esporte e alimentação equilibrada fazem a diferença. O hábito faz com q você mude o estilo de vida e se torne uma pessoa mais saudável”, conta a atriz.

Entre as mudanças que a Funcional Fight trouxe em sua vida, Tina ressaltou a melhora da disposição e ansiedade. Em tempos de isolamento social, Valentina diz que o jeito é apelar para as lives, que tem feito com o seu treinador.

“Saio completamente suada e renovada. Tem feito muito bem pro meu corpo e pra minha mente. Já senti diferença na balança, no meu preparo físico e até na respiração”, finaliza.

E para inspirar nossas leitoras a entrar no mundo da Funcional Fight, Valentina preparou uma playlist especial para embalar o treino.

Se joga!

Mais notícias para você

Entretenimento

Valentina Oliveira, a Letícia de As Aventuras de Poliana, preparou uma agenda de lives no Instagram mega especial para entreter e informar os fãs...