Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Polícia do Rio detalha o que aconteceu no dia da morte de MC Kevin

MC Kevin: "Brincadeira de mal gosto" teria matado o funkeiro, diz amiga
Polícia do Rio detalha o que aconteceu no dia da morte de MC Kevin (Reprodução/ Instagram)

MC Kevin faleceu no último domingo (16) ao cair do quinto andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, a polícia vem se empenhando e colhendo relatos de testemunhas para entender o que realmente aconteceu. Na última quarta-feira (19), depois de coletar todos os testemunhos. o diretor-geral da Polícia do Rio, Antenor Lopes, detalhou o que houve no dia do acidente.

Vários depoimentos foram tomados no decorrer da madrugada do fato, depois outros foram refeitos”, começou ele. De acordo com o especialista, a polícia reuniu dez depoimentos e fez uma perícia do quarto onde Kevin, Bianca Domingues e MC VK se encontravam no momento do acidente.

A dinâmica que foi relatada na delegacia é de que eles haviam conhecido essa jovem (Bianca) na praia e levaram ela para o hotel, para praticar sexo a três. Sexo consensual, os três. Em dado momento, o MC Kevin teria ficado muito assustado, apavorado, com medo de ser flagrado pela sua esposa, que também estava hospedada neste mesmo hotel, porém no 13º andar. Ele tentou passar para o andar de baixo, acabou escorregando e sofrendo o acidente que levou ao seu falecimento”, seguiu explicando.

Antenor Lopes ainda explicou que existem vários relatos de que Kevin e os amigos passaram horas consumindo drogas e álcool, fazendo a polícia crer que ele estava com a sua capacidade de análise e entendimento comprometidas. Sobre o fato da morte ter sido causada por um acidente, o diretor disse:

No primeiro momento, chegaram relatos que sim, alguém havia falado de brincadeira, em tom jocoso, um desses amigos, de que a esposa dele estava à sua procura e isso deixou Kevin completamente desestabilizado. Ele já estava sob o efeito de drogas, completamente fora do seu estado normal e com essa informação, ele realmente deu uma surtada e tentou sair daquele local, para que a sua esposa não o encontrasse no meio dessa infidelidade conjugal. Deolane negou que estivesse batendo na porta”.

Em depoimento, esses dois amigos estavam diretamente envolvidos nisso, um (MC VK) que estava com ele no quarto praticando sexo com a mulher e o outro (que não foi nomeado pelo policial), negaram terem feito esse tipo de brincadeira. Não está confirmado isso, mas é uma possibilidade sim, de que alguém tenha feito uma brincadeira. Ou de que ele mesmo, em seu estado de descontrole emocional devido substância entorpecente, tenha imaginado isso e tentado sair do local. O que acabou levando a esse trágico acidente”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta terça-feira (18), ocorreu o velório do cantor MC Kevin, que morreu após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio....

Entretenimento

Nesta terça-feira (18), Jojo Todynho usou as redes sociais para fazer uma homenagem a MC Kevin. O cantor faleceu neste domingo (16), ao cair do quinto...

Entretenimento

A modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle prestaram depoimento à polícia e contaram suas versões sobre a morte de MC...

Entretenimento

A Polícia Civil segue investigando as circunstancias da morte de MC Kevin, que faleceu na noite deste domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel...