Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Por Lugares Incríveis” tem trama envolvente, mas final deixa a desejar

Aproveitamos o fim de semana para assistir o mais novo filme adolescente da Netflix: Por Lugares Incríveis.

Inspirado na obra de Jennifer Niven, a história acompanha a vida de Violet Markey (Elle Fanning), que perdeu a irmã em um acidente de carro. Por isso, no aniversário que ela completaria 19 anos, Violet vai até o local do acidente com a intenção de cometer suicídio. Contudo, nesse momento Theodore Fitch (Justice Smith) passa pelo local e impede que aconteça. A partir dai, e por conta de um trabalho da escola, os dois começam a sair juntos e se ajudar nos problemas.

O filme tem, sim, a pegada de clichê adolescente, principalmente por conta do romance que os dois engatam. Mas a história vai muuuito além disso. Para começar, somos expostos ao luto que Violet vive, e ao fato de que seus amigos não sabem muito como lidar com a situação. Também há a situação de Theodore. O garoto passou por diversos problemas na infância e, até o presente, lida com “períodos sombrios” que o fazem sumir por um tempo, sem dar satisfação a ninguém.

+ Netflix divulga mapa da pegação de Sex Education e nós queremos um para todas as séries

+ The Circle Brasil: Netflix revela quais são os participantes do reality comandado por Giovanna Ewbank

+ Elite: abordando racismo e gordofobia, 3ª temporada vai te fazer surtar

No entanto, parece que o filme foi um pouco corrido. Embora seja legal, muita coisa fica mal explicada e alguns personagens pareceram jogados ali. Há diversas tramas que poderiam ser muito mais exploradas (ou nem aparecerem), já que no final fica um ar de “é isso? acabou?”.

No geral, o filme é bom e, se você se emociona fácil, com certeza vai derramar bastante lágrimas, mas faltou mais explicações sobre os problemas de Theodore e sobre a vida dos personagens secundários, que claramente também estavam sofrendo e só foram ignorados.

Se você ainda não assistiu, confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix