Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Prêmio Multishow 2022: Jão estreia no palco principal com super performance

Jão no Prêmio Multishow
Jão fez sua primeira performance no palco principal do Prêmio Multishow - Foto: Divulgação/Hudson Rennan

Jão tem muito o que comemorar (assim como seus fãs)! Além da turnê de sucesso “PIRATA”, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil, o cantor vem colhendo frutos do seu terceiro disco de estúdio. Jão foi indicado em seis categorias do Prêmio Multishow 2022, incluindo Artista do Ano, Show do Ano e Voz do Ano.

Além das indicações, o cantor fez uma apresentação grandiosa e estreou, pela primeira vez, no palco principal do Prêmio. Cantando os hits “Meninos e Meninas” e “Idiota” no formato de medley e no maior estilo rockstar, Jão fez todos pularem a cantarem, levando o grande navio da sua turnê ‘PIRATA’ ao palco do Prêmio Multishow, com direito a chamas, guitarras e coreografia sincronizada com dois bailarinos. Confira um trecho da apresentação:

Aliás, o cantor segue percorrendo o país com apresentações finais nas principais e mais prestigiadas casas de shows de todo o Brasil. A turnê está divulgando “PIRATA”, seu último disco.

Logo durante o lançamento, por exemplo, o álbum rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil. O marco foi feito com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima dessa marca.

“Idiota” foi um grande sucesso da sua carreira, com mais de 70 milhões de streams nas plataformas digitais, um dos maiores cases de sucesso do TikTok e conta com um videoclipe superproduzido com referências à diversos filmes e personalidades da cultura pop.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)