Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Prévia de Lizzie McGuire, estreia adiantada de WandaVision e mais: confira as novidades do Disney+

Reprodução / Instagram

A nova plataforma de streaming da Disney tem tudo para bombar! Nesta quinta-feira (2) o Disney+ liberou um vídeo com a prévia de algumas das apostas para o ano, como a série reboot de Lizzie McGuare, a série da Marvel WandaVision que até então só estaria estreiando em 2021,um filme de Phineas e Ferb e muito mais!

No vídeo, não se tem nenhum spoiler do que vamos conferir em Lizze McGuire, já que a personagem vivida por Hilary Duff fala apenas “sou eu”. A grande novidade mesmo veio para os fãs de Marvel, já que a série sobre a Feiticeira Escarlate (Elizaeth Oslen) e Visão (Paul Berrany) havia sido anunciada apenas para 2021 em um painel da Comic Con.

Na produção, os fãs assistirão a uma realidade criada pela personagem para viver com seu grande amor. O pôster da série também foi divulgado, e dá para ver que os episódios podem seguir o estilo de roupas dos anos 1950.

O Disney+ também contará com a segunda temporada de High School Musical:  The Musical Series, as novas versões de Rei Leão, Aladdin e um filme sobre Phineas e Ferb. Quem aí está animado?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022