Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Primeiras performances do VMA 2020 são divulgadas – e o BTS está na lista!

Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Com o anúncio dos indicados ao VMA 2020, os preparativos para a premiação no dia 30 de agosto começam a se intensificar. A cerimônia não ocorrerá de maneira 100% virtual como outros eventos em respeito ao isolamento social. Sendo assim, a premiação da emissora segue com um modelo parecido dos outros anos e performances ao vivo bem produzidas, e alguns dos convidados à performar já foram divulgados: BTS, Doja Cat e J Balvin.

A MTV obteve autorização do governo de Nova York para realizar o VMA no Barclays Center com as devidas medidas de higiene e segurança. A informação foi confirmada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo, o qual não deu muitos detalhes sobre quais medidas deveriam ser aplicadas, mas adiantou que o evento terá “uma plateia limitada, ou inexistente”. A decisão final vai depender da evolução da pandemia até a data.

Sendo assim, poderemos esperar diversas performances, e segundo a emissora, além do sucesso de K-Pop, hit “Say So” e Pop latino, mais surpresas estarão por vir.

Os indicados foram divulgados recentemente, com Ariana Grande e Lady Gaga como as líderes de indicações, cada uma com nove. Billie Eilish e The Weeknd aparecem logo atrás, cada um com seis, enquanto Selena Gomez, Dua Lipa e Harry Styles não conquistaram tantas indicações como esperado pelos fãs.

Confira aqui a lista completa de indicados ao VMA 2020.

Mais notícias para você

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário

Celebs

Saiba mais sobre a vida do RM, do BTS, no seu aniversário de 29 anos