Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Mundo Místico

Primeiro beijo de cada signo: saiba como é e arrase

Bora saber mais?

primeiro beijo dos signos
Foto: Reprodução/Instagram

Tem sentido que a conversa com o crush anda fluindo e que a chance de um date esta próxima? Então, chegou a hora de se preparar para uma ficada épica. E, para isso, só contando com os astros e as dicas de primeiro beijo dos signos.

Resultado de imagem para gif first kiss

Descubra qual é a expectativa que o boy ou a girl vão ter e conquiste o coração de quem deseja.

Saiba cada detalhe do primeiro beijo dos signos

Áries

beijo dos signos

O beijo de cada signo: Áries – Foto: Getty Images

Os arianos são quentes e não se intimidam na hora do primeiro beijo. Dica: chegar perto da pessoa e conversar olhando no olho é perfeito para Áries! Quando perceber que é o momento, o principal é tomar atitude e se entregar totalmente. Não importa o lugar, o primeiro beijo vai ser quente e com muito envolvimento.

Touro

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Touro – Foto: Getty Images

Os taurinos gostam de se soltar aos poucos. O primeiro beijo tem que ir com calma e sem pressa – para não ficar preocupado e nervoso no momento. Esse signo adora jogar um charme, então se sentir conquistado pela pessoa é essencial. Se o lugar é tranquilo, o beijo vai ficar em perfeita harmonia.

Gêmeos

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Gêmeos – Foto: Getty Images

Os geminianos não suportam coisas normais e repetitivas. Como eles são criativos, na hora do primeiro beijo não existe o medo de ousar. E uma boa conversa antes torna tudo melhor. Ah, e mordidinhas são perfeitas no final. O lugar perfeito deve ser inusitado para ter uma boa surpresa!

Câncer

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Câncer – Foto: Getty Images

Os cancerianos são românticos e o primeiro beijo é muito importante, pois é especial e marcante na vida deles. Deve se sentir seguro para se entregar totalmente e aproveitar todas as sensações. Um lugar especial vai ganhar o coração desse signo, principalmente se for em um parque no final da tarde com um pôr do sol lindo.

Leão

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Leão – Foto: Getty Images

Os leoninos são conhecidos por beijar muito bem e adoram fazer joguinhos de sedução. Leão gosta de algo inesperado e de sentir conquistado. O lugar do primeiro beijo deve ser surpresa e fazer com que esse signo se sinta o centro das atenções. Não se deve criar muitas expectativas antes, pois pode atrapalhar, o melhor é aproveitar cada movimento com muita intensidade.

Virgem

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Virgem – Foto: Getty Images

O clima de romance é essencial para o tímido virgem, que depois do beijo se torna confortável com o momento. Todos os detalhes são de extrema importância e se sentir no controle é essencial para esse signo. O beijo começa com tranquilidade para depois ser bem intenso. Ah, e virginiano adora escolher o lugar para o primeiro beijo.

Libra

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Libra – Foto: Getty Images

Esse signo não mede esforços para agradar o parceiro, então, se prepare para o primeiro beijo ser com um mix de sentimentos. É preciso ter leveza e ser decidido com o parceiro para o nervosismo não atrapalhar. Como libra é conhecido por não ser decidido, o lugar tem que ser único, uma surpresa nunca é demais!

Escorpião

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Escorpião – Foto: Getty Images

Um dos signos mais misteriosos e destemidos, os escorpianos esperam se surpreender com o primeiro beijo. A emoção que os escorpianos garantem no beijo é de se surpreender. O lugar não é de extrema importância para esse signo, pois um beijo roubado pode rolar a qualquer momento, quanto menos pensar, melhor! Eita!

Sagitário

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Sagitário – Foto: Getty Images

Antes do primeiro beijo, a paquera é muito importante para o sagitariano. Eles gostam de se sentir a vontade com o parceiro, e descontração é a sua marca. Antes do beijo, uma brincadeira ou uma risada pode ajudar a deixar tudo mais leve. Se for uma viagem ou em um evento marcante, pode ter certeza que será o melhor beijo.

Capricórnio

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Capricórnio Foto: Getty Images / Arte: Isadora de Paula

De todo primeiro beijo dos signos este é o mais direto. Os capricornianos gostam de ter uma intimidade com a pessoa para ter o primeiro beijo, para que na hora não se desaponte e nem se sinta desconfortável. Seus carinhos são a marca registrada. O lugar ideal deve ser tranquilo.

Aquário

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Aquário – Foto: Getty Images

Esse signo é conhecido por não ser apegado, porém para o primeiro beijo é preciso ter uma amizade incrível. Pode até parecer desinteressado no momento, mas pode ter certeza que é o jeito aquariano de ser. Na hora da ficada, eles capricham para que saia perfeito e marcante. Como são muito surpreendentes, se o primeiro beijo for em um museu vai ser perfeito.

Peixes

beijo de cada signo

O beijo de cada signo: Peixes – Foto: Getty Images

Os piscianos são conhecidos por serem distraídos, mas se engana quem acha que o primeiro beijo não faz questão! O primeiro beijo vai ser romântico e precisa de muito carinho para deixar o nervosismo ir embora. Um date precisa ser marcado com antecedência para ser apaixonante e cheio de emoção.

Agora que você sabe o primeiro beijo dos signos, anote as dicas, respire fundo e arrase! Vai dar tudo certo. 💕

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Astrologia

Compre o presente perfeito para seu amigo secreto com ajuda da astrologia

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"