Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Priyanka Chopra relembra assédio que sofreu de diretor: “Abandonei o set”

Priyanka Chopra, esposa de Nick Jonas, relatou para o Metro UK que já sofreu assédio de um diretor de cinema e que a situação ficou tão séria que ela chegou a deixar o set de gravações.

Depois de conversar comigo por alguns minutos, esse diretor e produtor pediu que eu me levantasse e ‘desse uma voltinha’. Eu fiz isso. Ele me olhou por muito tempo, e depois sugeriu que eu pusesse silicone nos seios, ‘consertasse a minha mandíbula’, e aumentasse o meu bumbum. Se eu queria ser uma atriz, ele disse, eu precisava ‘consertar’ as proporções do meu corpo“, relembra ela.

Segundo Chopra, até seu agente concordou com as afirmações do diretor, o que fez com que ela se afastasse dele também. “Eu abandonei o set de um filme, no começo da minha carreira, por causa da forma como o diretor estava me tratando, […] mas nunca revelei o motivo. Nunca tive a coragem de me defender publicamente. Eu ouvia sempre: ‘Não seja problemática, você é nova na indústria e isso vai prejudicar sua reputação’. Hoje, depois dos 35 anos, é óbvio para mim que muitas garotas ouvem isso o tempo todo“.

Mais notícias para você

Comportamento

Priyanka Chopra está de quarentena há um bom tempo com o marido, Nick Jonas. O integrante dos Jonas Brothers possui diabetes, por isso, faz parte...