Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Priyanka Chopra conta o que tem feito com Nick Jonas na quarentena

Reprodução / Instagram

Priyanka Chopra está de quarentena há um bom tempo com o marido, Nick Jonas. O integrante dos Jonas Brothers possui diabetes, por isso, faz parte do grupo de risco que precisa de cuidados redobrados durante a pandemia do coronavírus. Em um vídeo divertido, a atriz revelou o que tem feito com o boy, a lista inclui aulas de instrumento, exercícios e até um livro saindo do forno!

“Nós deveríamos estar na Índia para o Holi, mas cortamos nossa viagem cedo e voltamos para os Estados Unidos porque estávamos preocupados com o fechamento das fronteiras e a saúde de Nick”, explicou Pryanka.

A estrela conta que Nick tem lhe ensinado a tocar um novo instrumento: “Eu fiz meu marido me ensinar. Eu nunca toquei piano, mas eu sempre quis aprender um instrumento. Então eu faço ele me dar uma aula de 30 a 45 minutos todos os dias”.

Além disso, ela revelou também que está se exercitando com o marido, bem como escrevendo um livro. A atriz também é filantropa e ativista de diversas causas sociais, e nossa expectativa é de que o livro tenha como inspiração suas lutas por um mundo melhor.

Mais notícias para você

Celebs

Nick Jonas completa 31 anos hoje

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Na faixa "Mistakes", descartada do álbum "Holy Fvck", há indícios que de Demi Lovato faça referência a Nick Jonas e sua antigo empresário

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...