Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Processo afirma que Brad Pitt agrediu Angelina Jolie algumas vezes

Brad Pitt ainda não foi acusado, oficialmente, pela justiça dos Estados Unidos

Processo afirma que Brad Pitt agrediu Angelina Jolie algumas vezes
Processo afirma que Brad Pitt agrediu Angelina Jolie algumas vezes - Foto: shutterstock

Mesmo com o fim do processo do divórcio se aproximando, as polêmicas entre Brad Pitt e Angelina Jolie não param de aparecer. Agora, a atriz pontuou alguns episódios que ocorreram antes da viagem da família em 2016 – uma das grandes motivações para o divórcio.

De acordo com o TMZ, Brad Pitt agrediu Angelina Jolie durante um voo para Los Angeles em 2016. Além disso, a atriz ainda alega que o ex-marido foi verbalmente abusivo com um dos filhos de casal e ainda teve um confronto físico com um deles.

E não para por aí, segundo os relatos da atriz, Pitt também foi fisicamente abusivo com ela na frente de seus filhos. Aliás, o confronto foi tão forte que causou mais de US$ 25 mil de prejuízo em danos na aeronave.

“Embora o histórico de abuso físico de Pitt contra Jolie tenha começado bem antes da viagem de avião da família da França para Los Angeles em setembro de 2016, este voo marcou a primeira vez que ele voltou seu abuso físico contra as crianças como bem. Jolie então o deixou imediatamente”, narrou os advogados da artista.

Por outro lado, um amigo próximo de Brad Pitt o defendeu, afirmando que se tratava de uma mentira. “Este é um padrão de comportamento – sempre que há uma decisão que vai contra o outro lado – eles optam consistentemente por introduzir informações enganosas, imprecisas e/ou irrelevantes como uma distração”, contou ao People.

Mais notícias para você

Beleza

Se inspire nos estilos de nail art diferentes que selecionamos e arrase no outono

Cinema e TV

Relembre esses 20 filmes que completam 20 anos este ano

Entretenimento

O final de semana está acabando, mas as previsões do horóscopo aqui da todateen só começaram

Entretenimento

Conversamos com uma especialista para entender como trazer os looks do ícone fashion para a vida real