Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Projota fala com Karol Conká sobre Lumena: “Se o Di saiu por rigidez, imagina isso”

Projota fala com Karol Conká sobre Lumena: "Se o Di saiu por rigidez, imagina isso"
Projota fala com Karol Conká sobre Lumena: "Se o Di saiu por rigidez, imagina isso"

Na última quinta-feira (18) a reavaliação do jogo continuou, afinal, a saída do grande influenciador do Big Brother Brasil, Nego Di, abalou os brothers, principalmente Projota. Em conversa com Karol Conká, o cantor afirma que a rigidez do amigo eliminado pode estar ainda mais potente em Lumena.

“Eu acho até engraçado, era um plano furado desde o começo, que ela não queria militar, mas ela faz isso todos os dias desde que eu conheci ela aqui. É um plano furado. Você pode até querer fazer menos, mas não dá”, afirmou ele. A cantora concorda: “Não dá para fugir de si.”

O rapper relembrou o jogo da discórdia: “Eu até percebi uma mudança de padrão, quando ela tem uma mini oportunidade ela vai…. No Jogo da Discórdia gente, foi você quem teve problema real com a pessoa e não…”. Karol completa: “Não fiz isso.”

Projota continuou: “E ela vem com raiva. E se o Di saiu por rigidez, imagina isso daí. Muito radical. Com a gente ela ataca as pessoas, mas eu vejo ela tentando uma aproximação. Quando a gente tá na cozinha e ela lá na sala com os outros, escuto ela falando ‘energia estranha, né?’ (…) Ela tá um pouco perdida, mesmo”.

Karol refletiu: “E a gente estava criticando a Carla e ela está fazendo pior até”. O rapper concorda: ”Talvez”.

finalistas e indicação ao paredão

Os outros finalistas, FiukCaio Gil terão que, em consenso, indicar alguém ao paredão.

Em conversa com Sarah na varanda durante a madrugada, Gilberto deixou claro que Arthur é seu alvo para o paredão. “É meio óbvio. Não vou mentir”, disse o doutorando em Economia. “É, para mim é meio óbvio”, concordou Fiuk.

Na sequência, Gil comentou que Caio deve imaginar que os dois querem indicar o consultor de crossfit para a berlinda. “Acho que Caio também sabe que é óbvio. Me colocou no Paredão, então são detalhes. Infelizmente não queria, não era a minha primeira, nem segunda, nem terceira opção no momento, estávamos resolvidos, mas…”.

Fiuk disse que até hoje não entendeu o que levou a Arthur começar a lhe tratar como rival: “Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto”. Sarah concordou: “Gosto muito dele, mas eu também acho que ele está perdidão”.

como vai funcionar o paredão de domingo

O paredão será formado por três pessoas, mas terá quatro indicações, considerando que ainda vai haver prova bate e volta. As indicações serão: uma pelo líder, que não participa da prova bate e volta, os dois mais votados pela casa e um indicado em consenso pelos três finalistas da prova do líder.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro