Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Próximo single? Ariana Grande lança lyric video romântico para “POV”

Próximo single? Ariana Grande lança lyric video romântico para "POV"
Próximo single? Ariana Grande lança lyric video romântico para "POV" (Reprodução/ Youtube)

Será que Ariana Grande está preparando mais um single? Nesta sexta-feira (30), a cantora lançou, como quem não quer nada, um lyric video para a música “POV”, que pertence ao seu último álbum lançado, “Positions”. Ela não confirmou, mas a dúvida que paira é: será que isso é um indício de que será seu próximo single e terá um clipe oficial em breve?

Enquanto não temos essa resposta, Ariana trouxe muita dança e romance com um casal LGBTQI+. Cory Graves e Brian Nicholson aparecem dançando em clima bem romântico a canção. Ao divulgar o lyric video nas redes, a cantora ainda escreveu: “Feliz seis meses de ‘Positions’! Muito obrigada pelo amor e apoio consistentes que vocês mostraram a esse álbum! Estou mais do que grata”.

Assista:

remix com The Weeknd

Ariana Grande e The Weeknd surpreenderam recentemente os fãs ao confirmarem que mais um trabalho em conjunto estava por vir, e nesta sexta-feira (23) o resultado foi disponibilizado em diversas plataformas. A cantora foi a voz selecionada para participar do remix de “Save Your Tears”, o qual desembarcou com clipe.

O vídeo conta com a participação dos artistas em desenho animado, mostrando o personagem de “After Hours” montando a própria boneca, Ariana Grande, em um estilo de roupa que não destoa das roupas usadas pela artista em seu último álbum, “Positions”.

Confira o resultado:

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!