Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Puppy eyeliner: aprenda o passo a passo do delineado do momento!

Puppy eyeliner: aprenda o passo a passo do delineado do momento!
Puppy eyeliner: aprenda o passo a passo do delineado do momento! (Reprodução/@killsokerr)

É bem provável que você já tentou fazer o famoso delineado gatinho… e falhou miseravelmente! Isso porque a técnica não é favorável para quem tem um formato de olho mais arredondado ou com pálpebras mais fundas. Nesses casos, você sabia que existe uma outra trend?

Viralizada no TikTok, mais uma famosa técnica coreana, o chamado puppy eyeliner – “delineado cachorrinho”, em tradução livre – veio pra ficar! Basicamente, diferente do gatinho, a nova forma de passar delineador tem como objetivo dar a ilusão de que os olhos estão ainda mais cheios, até mesmo podendo parecer que estão virados para baixo.

O delineado cachorrinho é bem mais fácil de aplicar, justamente porque a maioria de nós acaba tendo problemas na hora de fazer o traçado por conta das pálpebras. Nessa técnica, o delineador é aplicado com movimentos para baixo, em direção à linha dos cílios.

Olha só:

Tudo, né? Para aprender o passo a passo, a TikToker @kilsokerr compartilhou um vídeo ensinando exatamente como reproduzir. O vídeo da creator já acumula mais de 120 mil curtidas e os comentários são cheios de mensagens como: “Literalmente, o dia em que experimentei o delineado de cachorro foi o dia em que minha vida mudou”.

Vem aprender o passo a passo:

@killsokerr

Reply to @g3org1a.s i love big droopy puppy dog eyes! lemme know if u have Qs! #puppydogeyes #puppydogeyeliner #puppyeyeliner #hoodedeyes ♬ Frog – Wurli

Quem aí vai testar?

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza