Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Qual a festa que mais combina com seu signo?

Confira o lugar certo para se divertir de acordo com o seu signo

Confira o lugar certo para se divertir de acordo com o seu signo

Todo mundo adora uma festa, mesmo que seja só de vez em quando. Mas qual é a que mais agrada seu signo? A gente indica o lugar perfeito para você se divertir.

Qual a festa que mais combina com seu signo?-materia

Foto: Shutterstock

Áries: Agito é seu sobrenome. Você gosta mesmo é de seduzir e odeia rotina. Para você, a festa perfeita é a micareta, onde pode dançar muito e customizar seu abadá com toda sua originalidade.

Touro: Estabilidade é preciso, portanto, nada melhor que um restaurante para curtir o fim de semana. Lá você pode curtir a noite com tranquilidade e trocar olhares com o gato para seduzi-lo.

Gêmeos: Comunicativa, é difícil achar um lugar onde você não se encontre. Os festivais são sua diversão preferida. Lá você pode conhecer as pessoas com tempo, mas sem a monotonia que outras baladas mais tradicionais têm.

Câncer: Caseira e tímida, você prefere ir para lugares já conhecidos. As festas de família são as suas preferidas, afinal, o que é melhor do que estar junto de quem se gosta?

Leão: Vaidosa, você gosta de se produzir para curtir uma boa balada a noite toda. Estrela da festa, você dança até o chão, dá show e sabe disso.

Virgem: Orgulhosa e observadora, sua balada perfeita é o pagode. Para você, sair sabendo qual será o estilo e ter a chance de observar os gatos enquanto dança é tudo de bom.

Libra: Tranquila e cheia de amigas, um barzinho com show ao vivo é o que te diverte. Afinal, um lugar sossegado para compartilhar tudo com aqueles que gosta é tudo que você precisa.

Escorpião: Sedutora e determinada, uma balada sertaneja é perfeita para você laçar seu alvo. Sua força e vaidade são perfeitos para um look country.

Sagitário: Livre e aventureira, você encara tranquilamente uma boa rave. Sua facilidade de fazer amigos e vontade de curtir a vida fará da sua balada um dos momentos preferidos da semana.

Capricórnio: Prática e ambiciosa, você adora curtir um happy hour. Sair com os amigos da escola permite que você os conheça melhor e te ajuda a segurar a onda para não pagar mico.

Aquário: descolada e moderna, você gosta de uma balada alternativa. Novos lugares, pessoas com ideias diferentes e ambientes não convencionais farão bem ao seu ser criativo.

Peixes: intuitiva e sentimental, você prefere curtir um bom espetáculo: seja show, cinema, teatro, você capta as energias ao seu redor e nasceu para se colocar no lugar do outro.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você