Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Que fofura! Assista o trailer oficial de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”

Crédito: Divulgação/Prime Video

O trailer oficial de Hotel Transilvânia: Transformonstrão já está entre nós! A nova animação estreia no Prime Video no dia 14 de janeiro, em mais de 240 países.

No longa, Drac (Brian Hull) e o bando estão de volta para mais uma aventura, considerada a tarefa mais aterrorizante até o momento. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), o “Raio Monstrificador”, fica descontrolada, Drac e os amigos montros são todos transformados em humanos. No entanto, Johnny (Andy Samberg) vira um monstro. Eita!

Em seus novos corpos incompatíveis, Drac está sem poderes e Johnny ama sua vida como um monstro, mas o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis (Selena Gomez) para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente e eles enlouqueçam um ao outro.

O filme ainda traz as vozes de Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o Homem Invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Wesley, o Filhote de Lobo).

Para o último filme de Hotel Transilvânia, o criador da franquia Genndy Tartakovsky retorna como um dos roteiristas e produtores executivos. Selena Gomez também será produtora executiva, enquanto reprisa seu papel como filha de Drac, Mavis, ao lado de Andy Samberg, retornando como Johnny.

Por fim, assista:

E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Faixa do álbum "Reputation" aparece no teaser da nova série "Wilderness"