Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Quem vai ser eliminado do BBB18? Gleici, Jaqueline ou Mahmoud?

Vote em quem vai sair da casa mais vigiada do Brasil

Quem vai ser eliminado do BBB18? Gleici, Jaqueline ou Mahmoud!
Foto: Globo/Paulo Belote

Na noite desta terça-feira (6), ocorre o segundo paredão do BBB 18! Depois de muitas tretas na casa mais vigiada do Brasil, os indicados dessa semana foram Gleici, Jaqueline e Mahmoud. Quem vai ser eliminado do BBB18? Conheça os três:

Gleici, de 22 anos, é estudante de psicologia e foi indicada por Lucas, o líder da vez, que justificou seu voto por ainda não ter tido a oportunidade de se aproximar dela. Depois de Patrícia, Gleici também contou sobre a morte de seu pai… Você quer que ela continue abrindo o S2?

Jaqueline, biomédica de 23 anos, foi para o paredão depois de tirar a mensagem da garrafa durante a prova do líder. “Senta aqui, seu falso!” foi a frase que falou no meio de uma intriga com Mahmoud. Ela também criou confusão com Ana Clara, pois as duas tiveram um romance com Breno, outro participante do reality show. Caso ela fique, será que vem mais intriga por aí?

Mahmoud, sexólogo de 27 anos, recebeu 7 votos da casa. Claro que ele não gostou nada disso e ainda disse que iria se vingar comendo todas as bananas da casa, e como ele está no Tá com Nada, isso não seria permitido. Depois da formação do paredão, ele fez ovos mexidos com manteiga (ingrediente proibido para os desfavorecidos) na panela do Tá com Tudo. E a punição veio: geladeiras lacradas! Eita! Pelo jeito, o brother não se deu bem com várias pessoas no reality, né? Você torce por ele?

Gleici, Jaqueline e Mahmoud? Quem vai ser eliminado do BBB18?

[playbuzz-item item=”1913c85a-2c27-44c8-914e-04c4d83e94a4″ info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined” format=”story”]

Enquanto a gente não sabe quem vai ser eliminado do BBB18, recentemente, quem esteve em uma das festas do BBB18 foi o DJ Alok. Ele animou a noite dos participantes e, de quebra, apresentou um remix do hit Que tiro foi esse?, de Jojo Todynho.

E você gosta de música animada? Então veja abaixo uma lista de canções para deixar a bad bem longe de você!

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23