Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Radicalize! Saiba as tendências para os cabelos no verão e mude seu visual

Radicalize! Saiba as tendências para os cabelos no verão e mude seu visual

Tudo começou quando Emma Watson resolveu dar um chega para lá nos cabelos – lindos! – da Hermione e cortou o cabelo bem curtinho. Desde então, a moda entre as celebs é radicalizar e mudar o look totalmente!

Emma Watson
Foto: Reprodução/Facebook

É comum entre as meninas querer mudar de look de vez em quando para dar uma repaginada no visual e chamar mais a atenção dos garotos. Então, se você também quer ficar de cabelo novo para arrasar nas festas de final de ano, se ligue nas tendências que vão fazer a cabeça das It Girls nessa estação:

1.    Curtos

Alexa Chung
Foto: Grosby Group – Direitos Reservados

O corte da It Girl Alexa Chung é copiado mundialmente

Quem quiser deixar a nuca de fora para refrescar do calor, tem que investir em cortes que dêem volume. Os mais tradicionais, como o corte reto na altura do queixo e o joãozinho ganham mais charme quando estão bagunçados.

2.    Longos e médios

Miley Cyrus
Foto: Grosby Group – Direitos Reservados

Miley Cyrus não ficou linda com esse cabelo? Nós amamos!

Sempre fashion, serão os comprimentos mais trendy da estação. E nada de corte reto caretinha: invista muito nos repicados volumosos com franja! A bola da vez são os cabelos de diva!

3.    Ilumine-se

Rachel Bilson
Foto: Grosby Group – Direitos Reservados

Rachel Bilson é uma das celebs adeptas do ombré hair

Luzes e cabelos levemente dourados, como sempre, voltam com tudo no verão! A única variação que perde força são as mechas californianas, já que o look desencanado está em baixa. Se você é adepta desse tipo de clareamento e não quer ficar fora de moda, vale mudar para o ombré hair, que é uma técnica parecida que está sendo muito usada pelas celebridades!

4.    Phyna

Blake Lively
Foto: Divulgação/ Warner Bros

Infelizmente, os looks práticos e desencanados estilo surfista já eram. Faça a Serena Van Der Woodsen e se jogue nos looks bem rhyca!


Foto: Divulgação/Warner Bros

Selena Gomez
Foto: Grosby Group/Direitos Reservados


Foto: Divulgação/Universal

Cabelo dourado da Jennifer Anniston, corte volumoso à la Selena Gomez e make poderoso da Taylor Swift. Precisa de mais alguma coisa para ter todos os garotos aos seus pés?

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Grosby Group
Divulgação

192 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você