Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

‘Rainha das Lágrimas’: conheça o dorama da Netflix

O K-drama sul-coreano ‘Rainha das Lágrimas’ chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Rainha das Lágrimas: conheça o dorama da Netflix
Rainha das Lágrimas: conheça o dorama da Netflix - Foto: Netflix

O dorama ‘Rainha das Lágrimas’ conquistou os fãs dos romances coreanos da Netflix. Isso porque o k-drama retrata a história de um casal da alta sociedade que enfrenta problemas no casamento. Aliás, eles tentam reerguer o matrimônio, dar uma segunda chance ao amor e manter a relação em meio às confusões do mundo corporativo.

Durante a comédia romântica sul-coreana, Hae-in (Kim Ji-won) é proprietária de um império de lojas de departamento e casada com Hyun-woo (Kim Soo-hyun), que trabalha como seu diretor jurídico. No entanto, o jovem está cogitando pedir o divórcio até que descobre que sua mulher está doente.

Dessa forma, os protagonistas percebem na dificuldade que ainda existe amor, carinho e química entre eles. Isso porque eles deixam os sentimentos voltarem à tona. Aliás, tudo isso acontece em meio a confusões de uma família fora do padrão, humor e cenas fofas e amorosas.

Atualmente, a Netflix oferece quatro episódios de “Rainha das Lágrimas”. No entanto, o streaming disponibilizará cada um dos 16 capítulos semanalmente aos sábados.

‘Rainha das Lágrimas’ é inspirada em uma história real?

Desde a estreia do dorama, surgiu o questionamento: o enredo é baseado em uma história real? Isso porque a história de Lee Boo-jin (herdeira da Samsung) e seu ex-marido, Im Woo-jae, se assemelha com o enredo da série.

No entanto, apesar das semelhanças, as histórias dos casais divergem em pontos importantes do enredo. Dessa forma, basta assistir ‘Rainha das Lágrimas’ para descobrir como Hae-in e Hyun-woo ficarão.

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style