Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rainha Elizabeth II se despede de Príncipe Philip em funeral e imagem emociona web: “De partir o coração”

Rainha Elizabeth II se despede de Príncipe Philip em funeral e imagem emociona web: "De partir o coração"
Rainha Elizabeth II se despede de Príncipe Philip em funeral e imagem emociona web: "De partir o coração"

Neste sábado (17), acontece o funeral do Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, que morreu aos 99 anos no último dia 9. Em meio à reunião da família real para dar adeus ao duque de Edimburgo, a monarca emocionou a internet no seu último encontro com o marido, que foi seu companheiro por mais de 70 anos.

A rainha Elizabeth foi flagrada sentada sozinha nos bancos da capela de São Jorge. A imagem impressionou os internautas pelo longo tempo de casamento dos dois e muitos publicaram que aquele momento era “de partir o coração”. Veja:



Por conta da pandemia do coronavírus, os familiares tiveram que sentar separados um dos outros. Casais puderam ficar juntos e a monarca seguiu sozinha. Havia apenas 30 convidados no local, além de funcionários, músicos e religisos.

“O duque de Edimburgo esteve intimamente envolvido no planejamento de seu próprio funeral. Como resultado, a cerimônia de amanhã envolverá uma série de toques únicos que refletem sua vida e trabalho “, diz uma declaração publicada na página oficial da família real no Instagram na sexta-feira (17). “Muitos dos momentos coreografados pelo Duque demonstram seu compromisso de toda a vida com as Forças Armadas“.

príncipe Harry e William

Todos os olhos estavam em Harry e William para ver se eles teriam alguma interação durante o funeral. Os fãs tiveram um vislumbre dos irmãos famosos pela primeira vez quando o caixão do duque de Edimburgo foi levado do Castelo de Windsor para a Capela de São Jorge. A dupla caminhava atrás da procissão real ao lado de seus primos e familiares e separados por seu primo Peter Phillips.

Segundo relatos, os irmãos não chegaram juntos ao evento. William juntou-se a seu pai, o príncipe Charles, chegando primeiro para prestar seus respeitos à rainha. O funeral de Philip marca a primeira vez em que Harry volta ao Reino Unido desde que deixou seus deveres reais no ano passado. É também a primeira vez que o duque de Sussex vê William ou Charles desde sua entrevista reveladora sobre a família real com Oprah Winfrey.

 

Mais notícias para você

Comportamento

Após 70 anos no trono, a Rainha Elizabeth II faleceu nesta quinta-feira (8). Com o reinado mais longo da história britânica, ela deixou um...

Entretenimento

Depois de Claire Foy e Olivia Colman, uma nova atriz ficará responsável por interpretar a Rainha Elizabeth II em The Crown: Imelda Staunton! Nesta...

Entretenimento

Neste sábado (17), acontece o funeral do Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, que morreu aos 99 anos no último dia 9. O...

Entretenimento

“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de...