Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Mulheres no rap: artistas que você precisa acompanhar

Confira mulheres que se destacam no cenário do rap nacional

Mulheres no rap: 5 artistas que você precisa acompanhar
Mulheres no rap: 5 artistas que você precisa acompanhar - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hyperanhas/ @baddiebony

Mulheres no topo! Rap também é coisa de mulher e algumas artistas mostram que dominam as paradas. Isso porque elas mostraram seu talento e invadiram esse gênero que era dominado por homens.

Nomes como Flora Matos, Negra Li e Tasha & Traice ajudaram a moldar o cenário do rap nacional. Aliás, elas se tornaram referência para milhares de meninas por todo o país.

Sendo assim, que tal conferir uma lista de artistas que você precisa acompanhar no cenário nacional do rap?

Ebony

Direto da baixada fluminense, Ebony é conhecida como “primeira garota do Trap nacional”. Aliás, recentemente a cantora bateu um papo com a todateen e comentou sobre sua carreira. Ela possui uma média de 700 mil ouvintes mensais no Spotify.

Tasha & Tracie

As gêmeas do Peri representam o rap nacional pelo mundo todo. Isso porque elas possuem um ritmo envolvente, com direito a rimas cortantes no estilo mandrake. Apenas no Spotify, Tasha & Tracie possuem uma média de 1 milhão e meio de ouvintes mensais.

Hyperanhas

Formado pelas amigas Nath Fischer e Andressinha, Hyperanhas domina as pistas desde 2019. Com uma mistura de funk e trap, a dupla leva o estilo ‘da quebrada’ para grandes eventos e festivais. No Spotify, somam mais de 500 mil ouvintes mensais.

Flora Matos

Conhecida pelo hit “Pretin”, Flora Matos se destaca por suas letras cheias de nuances e boas rimas. Aliás, a cantora possui músicas cativantes e envolventes. No Spotify, ela possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Negra Li

Por último, mas não menos importante: Negra Li é um grande destaque na cena do rap nacional. Isso porque a cantora embarcou nessa aventura em 1990 e se destaca até os dias atuais. Além disso, ela tem uma voz inconfundível e hits que marcaram décadas. Apenas no Spotify, ela conta com mais de 1 milhão e meio de ouvintes mensais.

Mais notícias para você

Celebs

Ágatha Félix acaba de lançar seu primeiro EP, 'Fim Da Minha Festa'

Entretenimento

Premiação dos sucessos da TV acontece no dia 15 de setembro

Streaming

A série entrou para um Top 10 histórico da Netflix; entenda o caso

Entretenimento

Isso mesmo que você leu! Terá uma segunda cerimônia do Emmy em 2024