Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba como Selena Gomez reagiu ao suposto casamento de Justin Bieber

A cantora está seguindo em frente, mas ficou incomodada com o casal…

reação de selena gomez
Foto: Reprodução/Instagram

Assim como a notícia do noivado de Justin Bieber deixou todas nós chocadas, a do casamento repentino também. E logo pensamos o qual seria a reação de Selena Gomez para tudo isso, não é mesmo? Afinal, ela ficou anos em um vai e vem com o cantor, mas nunca tinha rolado um anel de diamante no dedo.

Engana-se quem pensa que a diva se importou ou ficou triste com o noivado de Justin Bieber, porque ela está bem plena fazendo a fila andar. Uma fonte próxima à cantora contou à revista People que Sel está “muito bem, obrigada”.“Eles não se falam há meses. Ela não fala sobre ele desde que terminaram de novo, ainda este ano”, revelou o informante. “O relacionamento deles nunca foi saudável. Sempre foi muito complexo e difícil. Era muita coisa pra lidar ao mesmo tempo“, relembrou um amigo de Justin.

Assim que as primeiras notícias do noivado de Justin Bieber saíram, a melhor amiga de Selena, Theresa Mingus, postou uma foto das duas se divertindo muito em Nova Iorque.

https://www.instagram.com/p/Bk-3xisASYf/?utm_source=ig_embed

“O que eles fazem com a vida deles não a afeta. Selena está em um ótimo lugar e está se cercando de pessoas positivas. A felicidade de Justin e Hailey não tira a felicidade dela”, garantiu uma fonte ao site Entertainment Tonight. Assim que o noivado de Justin Bieber foi confirmado, a hashtag #SelenaIsFreeParty subiu no Twitter e ficou nos trends. Segundo a Cosmopolitan, os usuários escreveram mensagens como: “Sem mais brigas, sem mais relações tóxicas, sem mais drama. O ‘SIS’ É GRATUITO” e “A única coisa tóxica que será na vida de Selena de agora em diante é Toxic de Britney Spears “.

https://twitter.com/graceonsel/status/1016029997327319040?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1016029997327319040&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.teenvogue.com%2Fstory%2Fselenaisfreeparty-hashtag-trended-twitter-after-news-broke-about-justin-bieber-hailey-baldwin

Os fãs da cantora acharam ótimo que JB está com Hailey e deixou Selena em paz. Assim como a cantora, que ao saber agora do casamento sentiu-se, “aliviada”. Segundo o Hollywood Life, a reação de Selena Gomez ao descobrir do suposto casamento do ex foi sentir que realmente poderá seguir em frente. A fonte também disse ao veículo que ela está à procura de um novo relacionamento, mas mesmo assim ela teria ficado incomodada com a grande exposição do cantor com a modelo.

[playbuzz-item item=”742e3624-f23c-41c3-acb8-292fce870268″ info=”false” wp-pb-id=”396481″]

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa