Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rebecca comenta feat com Dulce Maria, MC Danny e Farina: “sonho realizado”

Crédito: Divulgação

Encerrando o projeto “Spotify Singles”, que reúne uma série de músicas para animar o verão, Rebecca lançou na última quarta-feira, 16, o remix do hit “Barbie”, em um super feat com Mc Danny, a rapper Farina e Dulce Maria.

Ouça:

Mesclando bregafunk com pisadinha, o quarteto chegou trazendo um novo gênero musical muito contagiante. À todateen, a funkeira deu detalhes sobre o convite para a mexicana e a conexão criada.

“A gente sabe que demora o processo para fazer um feat, né? Tem toda uma organização por trás e esse convite surgiu meio que em cima da hora, mas o plano de marketing foi muito grandioso, e a gente não poderia deixar morrer”, explicou.

“Eu tinha acabado de lançar Barbie e eles me convidaram para criar uma versão exclusiva para o Spotify. A ideia era fazer um novo ritmo. Eu logo pensei na Dulce e na Mc Danny. Elas super toparam e a Dulce me apresentou a Farina, que chegou para somar. Ela arrasa e é super fofa”, acrescentou.

Fã declarada da mexicana, Rebecca relembrou a felicidade ao descobrir que teria um feat com a cantora que por sinal vem entregando diversas parcerias com artistas brasileiros.

“Eu era muito fã da Dulce, desde ‘Rebelde’, e eu era a Roberta. Eu lembro quando ela começou a me seguir, eu nem acreditei. E a primeira música que ela conheceu foi ‘Cai de boca no meu buce***’. Uma loucura”, contou animada.

“É um sonho realizado, eu nunca imaginei que isso ia acontecer na minha vida. Poxa, eu cresci ouvindo Dulce e hoje tenho uma música com ela. Uma artista que eu admiro, que ama o Brasil. É incrível”.

Dulce também aproveitou o momento para falar sobre a recepção do público e a sua relação com com o país. “É muito satisfatório, muito bonito. Eu me lembro a primeira vez que eu fui ao Brasil e fiquei apaixonada por tudo. Pela comida, pelos fãs que são super intensos. Eu fiquei apaixonada pela música”, revelou.

“Tem sido muito bonito compartilhar com diferentes artistas e em específico nessa canção. No caso de Marília é um assunto separado, porque foi uma marca na minha vida e no meu coração a canção que fizemos juntas”, encerrou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco