Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reboot de “Gossip Girl” será lançado em julho no HBO Max

Reboot de Gossip Girl será lançado em julho no HBO Max
Reboot de Gossip Girl será lançado em julho no HBO Max (Divulgação/ Cosmopolitan)

Animada para reviver os tempos dos Upper East Siders? Nesta quarta-feira (28), a Cosmopolitan divulgou uma entrevista com o elenco do reboot de Gossip Girl e algumas novidades sobre a nova versão da série foram anunciadas.

Na publicação, foi revelado que a série chega ao HBO Max ainda neste ano, no mês de julho. Vale lembrar que o serviço de streaming estará disponível aqui no Brasil a parti de junho, então já pode ficar tranquila em relação a onde fazer a maratona da produção!

Além disso, a revista também fez um ensaio fotográfico icônico com os atores que darão vida aos alunos da Constance Billard School, oito anos após a história origial. Veja alguns dos cliques:

Na entrevista, Whitney Peak, uma das atrizes envolvidas no seriado, mencionou a importância da representatividade nas produções. “Eu quero que todas, todos e todes, assim como as pessoas não brancas, tenham a chance de assistirem a série e pensarem ‘Há alguém que se parece comigo. Eu não tenho que ser algo estereotipado’”, afirmou.

Savannah Smith, intérprete da personagem Monet, ainda se mostrou impactada com o retorno de Gossip Girl: “Eu não estava esperando metade do burburinho que teve nas redes sociais […] Eu esqueço que é literalmente ‘Gossip Girl’. Então, eu estou sentada na cama, fazendo algo completamente aleatório e penso: ‘Uau’”.

Tavi Gevinson, que interpreta Kate Keller, contou que a trama irá explorar muito o o ressentimento de classe. Josh Safran, showrunner da série, também pontuou que enxerga a produção como uma forma de correção dos erros do passado

“Há mais do que programas suficientes focados em pessoas brancas. Eu sou gay e casado com um homem mexicano-americano. Meu mundo não é exclusivamente branco assim como o de ninguém é”, disse o profissional.

Já está contando os dias para conferir o reboot de GG? Então conheça mais do elenco com este vídeo dos atores para a Cosmopolitan:

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio