Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Red: Crescer é uma Fera”: motivos para assistir a nova animação da Pixar

Crédito: Divulgação/Disney Pixar

Novidade no mundinho Disney! “Red: Crescer é uma Fera” é a mais nova animação do estúdio, junto com a Pixar. O longa acompanha Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Além de ter uma mãe super protetora.

Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem para Mei Lee, toda vez que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente o tempo todo – ela se transforma em um panda vermelho gigante. Pelo visto, o filme vai fazer um retrato super divertido dessa fase de mudanças na vida, além de refletir sobre o amadurecimento.

O longa já recebeu uma primeira impressão super positiva da crítica especializada, que pode assistir em primeira mão. “Red: Crescer é uma Fera” chega ao catálogo do Disney+ no dia 11 de março.

Vem conferir quatro motivos para não deixar de assistir a animação!

1 – Pixar é Pixar, né?

Crédito: Divulgação/Disney Pixar

Ter o selo da Pixar é um selo para o sucesso! O estúdio é a casa de clássicos como “Toy Story”, “Viva – A Vida é uma Festa”, “Luca”, “Monstros S.A”, “Divertida Mente”, “Carros”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, entre muitos outros. Se você já assistiu algum desses, sabe que as histórias conseguem trazer humor e emoção junto a lições de vida. E olha que as mensagens valem tanto para os jovens, quanto para os adultos.

2 – Nostalgia aos anos 90 e início da geração Z

Crédito: Divulgação/Disney Pixar

A animação se passa entre a década de 90 e início dos anos 2000, então o que não vai faltar são referências a esse período. Boybands de música pop, walkmans, revistas com pôsteres e bichinhos virtuais eram sensação entre todas as crianças e adolescentes naquela época.

3 – Billie Eilish e FINNEAS estão na trilha sonora!

Crédito: Divulgação/Disney Pixar

Os irmãos compositores e cantores vencedores do Grammy, compuseram três canções para a banda fictícia do filme que Mei é fã, 4*Town. Já a trilha sonora do longa, fica nas mãos do compositor sueco Ludwig Göransson, vencedor do Grammy, Oscar e Emmy pelos seus trabalhos em Pantera Negra e The Mandalorian.

4 – Time de dupladores super completo!

Crédito: Divulgação/Disney Pixar

No elenco de voz original, Sandra Oh empresta a sua voz para Ming, mãe um pouco autoritária de Mei, dublada pela Ava Morse. Também estão presentes as vozes de Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, entre outros. No Brasil, os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi ficam responsaveis pelas vozes dos personagens Sr. Gao, Ming e Jin, respectivamente.

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Novo filme de Moana chega em breve nos cinemas!