Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rede BBB: Camilla de Lucas ganha recado de Taís Araújo

Após a finalização do BBB21, a vice-campeã participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB.

Rede BBB: Camilla de Lucas ganha recado de Taís Araújo
Rede BBB: Camilla de Lucas ganha recado de Taís Araújo (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Finalmente, nesta terça-feira (4), descobrimos o grande nome vencedor do Big Brother Brasil 2021! Com 90,15% dos votos, Juliette levou para casa R$ 1,5 milhão. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62x%. Após a finalização do BBB21, a influencer e finalista participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB. Durante o papo, Camilla falou com sua mãe, Taís Araújo, ganhou uma faixa de “Miss Braba” e ainda elogiou João Luiz, seu maior aliado no reality show.

“Parabéns, filha! Que orgulho eu estou de você. Ansiosa para te abraçar e dizer o quanto eu te amo. Você é guerreira”, declarou a mãe da vice-campeã.

Em seguida, Ana Clara declarou que era chegado o momento de ela ganhar um presente da produção. “Eu assistia à #RedeBBB e estava ansiosa para saber o que eu ia ganhar”, revelou a entrevistada, que caiu na risada após receber a faixa. “Gente, amei! Muito obrigada! Estou muito feliz com meu presente. Vou guardar com muito carinho”.

Durante a entrevista, Camilla recebeu um recado de Taís Araújo. “Que felicidade ter você entre uma das finalistas, torci muito por você. Você foi motivo de muito orgulho, saiba disso. Fiquei muito feliz em ver as suas escolhas, me senti tão representada por você”.

Ana Clara pediu que a vice-campeã comentasse sobre sua relação com João. “Gente, que loucura! E ele foi a primeira pessoa que eu abracei lá dentro, estou em choque! Aí a conexão! Nossa, gente! Fiquei orgulhosa!”, disse ela.

“Foi o melhor presente, porque lá dentro você se sente sozinha alguns momentos e eu tive uma conexão com ele que, quando eu precisava de algum conselho, ele me entendia pelo olhar, sabia que eu estava triste pela minha posição. Ele falava que eu tinha a minha posição do pensamento, sabia que eu precisava ouvir algum conforto. Então, ali no jogo, é muito importante você ter alguém para estar próximo de você. Assim como eu tive o João, eu tive a Carlinha (Carla Diaz) e a Ju (Juliette) lá dentro também”, completa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality