Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Remake de “Ela É Demais” ganha data de estreia

Remake de "Ela É Demais" ganha data de estreia
Remake de "Ela É Demais" ganha data de estreia (Divulgação)

2021 é definitivamente o ano dos remakes e revivals! Nesta segunda-feira (26), mais uma produção que entrou para a lista de queridinhos das telonas que irão voltar ganhou uma data de estreia e poderemos conferi-la mais cedo do que imaginávamos!

“Ela É Demais” chega na Netflix no próximo dia 27 de agosto, em exatos quatro meses. A produção é um remake do filme sucesso de 1999, “Ela É Demais”, e contará com Addison Rae e Tanner Buchaman, um garoto pouco popular que vira alvo de uma aposta de Padgett e suas amigas, como protagonistas.

O elenco se reuniu para dar a notícia em vídeo para os fãs. Veja:

A protagonista do clássico dos anos 1990 Rachael Leigh Cook é outro nome no elenco do longa. A atriz ficará responsável por interpretar a mãe de Padgett, garota popular da escola que será vivida por Addison. De acordo com a Variety, o remake promete inverter os papeis entre homens e mulheres protagonistas da comédia adolescente. Por isso, o filme foi intitulado He’s All That (Ele É Demais, em tradução livre).

Com direção de Mark Waters (Meninas Malvadas) e roteiro de R. Lee Fleming (que assinou o script do longa original), o projeto ganhou um perfil no Instagram, onde algumas imagens do filme e dos bastidores das gravações já foram divulgadas. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix