Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reunião do One Direction? Entenda a teoria criada por fãs sobre a volta do grupo

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Reunião do One Direction? Entenda a teoria criada por fãs sobre a volta do grupo
Reunião do One Direction? Entenda a teoria criada por fãs sobre a volta do grupo - Foto: Shutterstock

As Directioners estão completamente convencidas de que teremos uma reunião do One Direction ainda este ano!

Tudo começou quando descobrimos que nosso amado Harry Styles seria um dos convidado no episódio final do “The Late Late Show”, ainda em abril. Na época, Niall, Louis e Liam também estavam em Los Angeles. Dessa forma, todos começaram a teorizar uma reunião no episódio final do programa do James Corden, mas, infelizmente não foi o que aconteceu. Ainda assim, a esperança é a última que morre, né?

Mas, calma, que tem mais! Algumas coincidências têm acontecido que estão mantendo as Directioners em modo de alerta. O Harry, por exemplo, em um dos seus shows mais recentes pela “Love On Tour”, tocou não uma, mas duas músicas do 1D! Dá para acreditar? Ele cantou “Stockholm Syndrome” e “Best Song Ever”. Nosso coração não aguenta de tanta saudade!

Além disso, recentemente, a irmã de Louis Tomlinson, Lottie, compartilhou em seu stories do Instagram pedindo por uma reunião da 1D. Na mesma onda, a ex-cabeleireira e maquiadora do grupo Lou Teasdale compartilhou a mesma imagem, que dizia: “Eu quero uma reunião do One Direction”. Eita!

Foto: Instagram/@lottietomlinson

Até o momento, nenhum dos integrantes do grupo se pronunciou sobre a suposta reunião.

O que os meninos acham de uma reunião?

Em uma entrevista recente para a Delicious TV, Liam Payne revelou que os meninos criaram um “novo” grupo para trocar mensagens. Eba! Será que vem algo aí? Nossa imaginação está correndo solta, e estamos de dedos cruzados para que isso signifique uma reunião em breve.

Entretanto, vale lembrar que, em novembro de 2022, Louis conversou o o The Telegraph e disse que uma reunião não deve acontecer tão cedo. Afinal, com seus estilos musicais diferentes e agendas lotadas, isso não seria nada fácil “pelo menos nos próximos dez anos”. Mas ei, nunca se sabe, né?

Já em junho de 2022, Harry Styles participou de uma entrevista para o podcast “Spout”. Por lá, ele confessou que a ideia de uma reunião seria realmente incrível. Isso porque ele amou os álbuns que fizeram juntos e acredita que todos compartilharam algo verdadeiramente especial. Se for o momento certo e eles puderem fazer do jeito que quiserem, ele acha que seria absolutamente incrível.

Então, por aqui, vamos manter nossos energias positivas. Quem sabe o que o futuro reserva para o nosso amado One Direction? Estaremos aqui, prontos para gritar e dançar caso uma reunião da 1D venha. Dedos cruzados!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul