Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Réveillon glamour: veja dicas de como montar o look perfeito

Réveillon glamour: veja dicas de como montar o look perfeito

Quer fazer um look mara no Ano-Novo mas ainda não sabe o que vestir? O vestido branco é sempre uma boa pedida, especialmente se combinado com os acessórios certos. É tiro e queda para ter o visu perfeito!

O Ano-Novo e outras festas exigem um toque a mais de glamour, e para isso fica superlegal combinar o branquinho com acessórios metalizados, que estão em alta, especialmente nos sapatos. Invista nos modelos mais pesados, com salto meia pata, estilo gladiadora ou open boot. Vai ficar demais!

Você também pode escolher uma modelagem mais moderna e estruturada. É claro que vestidos mais básicos são mais fáceis de usar depois, mas aproveite que o minivestido branco está na moda e escolha um mara que você poderá reutilizar numa balada ou numa festa de 15 anos. Modelos com tachas e detalhes mais rocker têm tudo para ser os mais lindos da festa!

Já se você não for muito fashionista e preferir investir em roupas básicas,  existem várias formas de fazer um visu legal e não ficar parecendo uma enfermeira. Se jogue nos acessórios! Maxicolares e maxianéis continuam com tudo. Dar um toque de cor também é uma ótima pedida: um cinto e um sapato megacolorido já são suficientes para mudar o look inteiro. E você ainda pode brincar com as cores, combinando tons diferentes. Vai ficar TDB!

Ah, e não se esqueça de caprichar no cabelo e na maquiagem! Eles também são ótimas ferramentas para deixar um look básico supercool! Nos cabelos, se jogue nos penteados: tranças e coques estão em alta. No make, valorize o ponto forte do seu rosto: se sua boca é linda, um batom vermelho vai fazer toda a diferença. Agora, se você tem um olhar fatal, eles pedem uma sombra escura e muito, muito rímel!

Veja looks das celebs brasileiras e inspire-se para montar seu look glam de réveillon:

Samara FilippoMariana Rios
Fotos: AgNews

Samara Felippo brinca com o preto e branco num mini colado lindo combinado com peep toe nude. Chique e básico. Já a Mariana Rios foi de vestidinho básico, mas o sapato acetinado e a carteira cinza deram o charme à produção.

Lia KheyGianne Albertoni

Lia Khey arrasa com um modelito sexy e bordado. Ótima pedida para quem tem corpão, mas vestidos brilhantes pedem acessórios menos chamativos. Já Gianne Albertoni faz um look romântica com o vestido de renda. Reparem na sapatilha dourada e no cinto, que graça!

Ana Paula TabalipaBianca Bin

Ana Paula Tabalipa investiu num modelo curtíssimo e com bordado de inspiração militar. Acertou em cheio! O make com olhos bem marcados valorizou a produção. Bianca Bin está linda e romântica no vestidinho de renda sem esquecer o toque fashion: olha o sapato metalizado da atriz, que tudo!

Gostaram das dicas?

Texto: Karen Barbarini
Foto: Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews

42 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você