Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“Riverdale”: tudo o que já sabemos sobre a 6ª temporada

Tudo o que já sabemos sobre a 6ª temporada de "Riverdale"
Tudo o que já sabemos sobre a 6ª temporada de "Riverdale"

Mesmo que a gente ainda esteja assistindo à 5ª temporada de Riverdale e desvendando todos os mistérios da cidade, na última semana a CW – para a alegria dos fãs – confirmou a 6ª temporada do seriado!

Então, nada mais justo do que a todateen compilar para vocês tudo o que já sabemos que vem por aí!

Confira!

o que vai acontecer na 6ª temporada?

Obviamente, a próxima temporada vai depender do que, de fato, rolar nesta que está passando agora, com episódios estreados semanalmente no canal da Warner. Mas, isso não significa que nós não possamos teorizar né?

Quem é você em Riverdale? Faça o teste e descubra!

Alguns fãs já começaram a sugerir que precisam ver ainda mais de Choni (relacionamento de Cheryl e Toni), enquanto que outros querem um casamento Bughead (Betty e Jughead) pra já! No entanto, os fãs de Barchie (Betty e Archie) estão dizendo que querem definitivamente que os os fiquem juntos!

informações sobre o elenco

Ainda não foram divulgadas informações oficiais do elenco da próxima temporada, no entanto já podemos esperar que os nossos protagonistas voltem para resolver mais algumas intrigas: KJ Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodges) e Cole Sprouse (Jughead Jones).

+ 11 motivos para maratonar Riverdale

Além disso, é bem provável que Madelaine Petsch volte para viver Cheryl Blossom, mas a dúvida que fica no ar é se Vanessa Morgan (que interpreta a Toni Topaz), por conta de ter acabado de dar à luz ao seu primeiro filho, voltará para os futuros episódios.

mais teorias

Como Riverdale é inspirada nas HQs da Archie Comics, muitos fãs realmente estão apostando que Betty acabará com Archie. Isso porque, por conta dos quadrinhos, já sabemos que o ruivo é o único que fica na cidade e, por isso, internautas especulam que com eles mais velhos o casal realmente pode vingar.

+ Teorias sobre as fitas, Choni e a descoberta de Verônica: confira as reações ao 1° episódio da quinta temporada de “Riverdale”

Além disso, a web também morre de amores por Jughead Jones, que era o ~diferentão~ das primeiras temporadas. Porém, com o passar dos acontecimentos, alguns fãs acham que ele pode ter “se perdido” um pouco, por isso apostam que rolará um desenvolvimento maior do personagem na futura temporada.

E, por fim, uma das teorias que mais está fazendo barulho na internet é se vamos conhecer os filhos dos nossos protagonistas! Imagina só?

qual a previsão de estreia da 6ª temporada?

Não é possível prever com precisão quando a 6ª temporada será estreada para o público. Porém, de acordo com o portal Decider, a emissora pretende já começar as gravações dos títulos que eles renovaram. Então, mesmo com as restrições da pandemia, talvez a gente não tenha que esperar tanto assim!

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

Vem comemorar o aniversário da sua série favorita da Netflix com a gente!