Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rock In Rio 2022: confira todos os artistas anunciados até agora!

(Crédito: Montagem/Shutterstock)

Para as ansiosas de plantão, o Rock In Rio 2022 está chegando! E se você é como eu, provavelmente não para de atualizar o site para saber o que o line-up promete, certo?

Com o avanço da vacinação contra o Coronavírus e a contenção da pandemia pelo mundo, vamos finalmente poder comparecer aos shows dos nossos ídolos queridos.

O festival, que teve a última edição em 2019, vai rolar durante os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro. 

A venda oficial dos ingressos para o público geral será aberta somente em abril de 2022. Mas para quem já quiser garantir presença, há a opção do Rock in Rio Card, ingresso antecipado que dá direito a escolher uma das datas do festival para comparecer. Ele começa a ser vendido no dia 21 de setembro de 2021, às 19h. Fiquem atentas, pois esgotam rápido!

E deixando os fãs cada vez mais eufóricos, a organização do festival não para de lançar novidades sobre a programação. Os artistas nacionais e internacionais que tanto amamos já estão marcando presença na Cidade do Rock. 

Pensando nisso, reunimos tudo que foi confirmado até agora para você não ficar por fora de nada!

Confira:

Pop nacional e internacional dominam!

Justin Bieber e Demi Lovato foram os primeiros confirmados, com apresentações marcadas para o dia 4 de setembro. Saímos no lucro! 

Vale lembrar que os dois artistas lançaram álbuns novos no primeiro semestre desse ano, ou seja, tem muita música vindo por aí.

Logo em seguida, representando a música nacional, Iza foi confirmada para se juntar ao line-up do mesmo dia.

Vai ter muito rock!

Megadeath, Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura acompanhada da Orquestra Sinfônica Brasileira vão tomar conta do primeiro dia de apresentações no Palco Mundo. A curiosidade é que essa é a mesma escalação feita para a edição do festival em 2021, que acabou adiada pela pandemia.

Mais música brasileira! Servidos?

Ivete Sangalo não vai ficar de fora dessa festa e já marcou presença no Palco Mundo. A cantora vai se apresentar no domingo, 11 de setembro, último dia de festival.

Acabou de sair do forno!

Sem mais delongas, Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok estão anunciados para o dia 3 de setembro. Essa noite promete!

Pela primeira vez no Rock in Rio, Post Malone marca a presença como headliner do dia, já que é um dos artistas mais aguardados pelos fãs.

E ai? Qual artista que você não vê a hora de conhecer?

Mais notícias para você

Música

O Rock In Rio 2024 acontece em setembro no Rio de Janeiro

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil