Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Ler é TDB!

9 livros de romances emocionantes escritos por Nicholas Sparks

Perfeitos para os fãs de histórias de amor!

9 livros de romances emocionantes escritos por Nicholas Sparks
FOTO: Reprodução

“Nosso amor é como o vento: não posso ver, mas posso sentir”. Essa frase te soa familiar? Provavelmente é porque você já leu o livro Um Amor para Recordar ou, já assistiu ao filme, não é mesmo?  Frases românticas e impactantes são características marcantes nos textos de Nicholas Sparks! Aproveite o nosso especial e conheça mais sobre outros romances emocionantes do autor!

Tudo sobre Nicholas Sparks

O envolvimento de Nicholas Sparks com a escrita surgiu de uma forma superdiferente. Ele era aluno da Universidade de Notre Dame, e seu sonho era ser atleta profissional. Em uma competição, Nicholas se machucou feio e teve que passar as férias todas se recuperando. Durante este tempo, ele se dedicou a escrever seu primeiro romance!

Depois disso, Nicholas se formou, casou, trabalhou em diversos empregos e escreveu seu segundo romance (nenhum dos dois foi publicado!). A fama surgiu após Theresa Park (agente literária) decidir representá-lo. Ela vendeu os direitos de Diário de Uma Paixão (The Notebook) à Warner Books.

O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos! Atualmente, Nicholas Sparks é considerado o “Autor Best-Seller nº 1” e já soma cerca de 100 milhões de livros vendidos no mundo todo! #Uau!

Romances emocionantes escritos pelo autor:

Filmes baseados em seus livros

E o sucesso de Nicholas Sparks não se limita somente aos livros! A maioria de suas obras foram adaptadas para o cinema. Confira os trailers de Diário de Uma Paixão, Querido John, Um Homem de Sorte, A Última Música, Um Amor para Recordar e Noites de Tormenta.

Nicholas é o exemplo perfeito da mistura de talento e sorte.  Não é mesmo? Quem diria que um acidente durante uma competição iria trazer tanta coisa boa para a vida do autor!Agora é a sua vez, conta pra gente:  qual desses romances emocionantes você já leu? E qual mais te marcou?

36 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Confira títulos de livros nacionais para entrar no clima natalino

Comportamento

Aproveite o Halloween para fazer uma leitura horripilante

Entretenimento

Quer se afogar nos livros nessa época de romance? Nós te ajudamos!