Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rosalía, Post Malone, Måneskin e mais lançamentos musicais da semana

Crédito: Instagram/@rosalia @postmalone @maneskinofficial

Cá estamos nós novamente em uma sexta-feira! O fim de semana está prestes a começar e nada melhor que dar aquela incrementada na playlist, né? Ainda mais quando novidades fresquinhas chegaram ao mundo da música nos últimos dias. Videoclipes, faixas novas e muito mais marcam a semana.

Rosalía tem dado o que falar com seu álbum mais recente “MOTOMAMI” e ela trouxe novidade do projeto nesta sexta-feira (13). Além disso, um destaque da semana é o comeback da banda Florence & The Machine. Post Malone, Maneskin, Beck G e vários outros artistas também são menções honrosas. Vem conferir!

Rosalía

A era “MOTOMAMI” tá dando o que falar! Rosalía não para de investir no conceito desse novo álbum e acaba de lançar mais um clipe. A faixa escolhida foi “Delirio de Grandeza”, onde a cantora incorpora uma vibe bem natureza e rústica. Vale lembrar que ela vem ao Brasil no dia 22 de agosto para se apresentar em São Paulo.

Post Malone e Roddy Rich

O novo álbum do Post Malone tá pertinho de chegar! Logo em breve, os fãs vão poder conferir todas as faixas do disco “Twelve Carat Toothache”, que estreia no dia 3 de junho. Com vibes eletrizantes de rap e trap, o cantor lançou a música “Cooped Up”, em parceria com o Roddy Ricch.

Florence And The Machine

Após quase quatro anos do lançamento do álbum “High as Hope”, a banda Florence And The Machine tem seu retorno musical. Nas últimas semanas, já haviam lançado alguns singles e materiais da nova era. O álbum “Dance Fever” chega com 14 músicas inéditas da banda.

Måneskin

Uma das bandas mais queridinhas do momento continua firme e forte nos lançamentos. A novidade da vez é o single “Supermodel”, que sucede a faixa “Beggin”. Vale lembrar também que a banda vem ao Brasil para o Rock in Rio em setembro, onde se apresenta no dia 8. Logo em seguida, o grupo segue para São Paulo em um show marcado para o dia 9.

Becky G

Enaltecendo não somente toda a cultura latina, mas dando um enfoque especial para a mexicana, Becky G lança um álbum super caracterizado. “Esquemas” consegue misturar diversos gêneros diferentes no decorrer da tracklist e ainda conta com participações de Karol G, Natti Natasha, El Alfa, Guaynaa e Elena Rose.

OneRepublic

O filme “Top Gun: Maverick” tá com tudo na trilha sonora! Nas últimas semanas, rolou uma baita promoção do hit “Hold My Hand”, cantado pela Lady Gaga. Agora, mais um nome de peso entra para a trilha sonora. A banda OneRepublic acaba de lançar a faixa “I Ain’t Worried”, que trás batidas animadas e dançantes.

Alessia Cara

Incorporando a figura de uma pessoa inexpressiva em um relacionamento infeliz, Alessia estrela seu novo clipe como alguém que não corresponde mais a uma paixão. No vídeo da faixa “You Let Me Down”, a cantora retrata aquela situação onde um dos lados do relacionamento perde o interesse e desapega, sem muitas explicações.

Lagum e Bárbara Tinoco

Não há dúvidas de que o Lagum está ganhando um destaque enorme na música nacional. Agora, a banda acaba de fazer uma conexão internacional. Em parceria com a cantora portuguesa Bárbara Tinoco, o grupo gravou uma nova versão da faixa “Eu Te Amo”, que faz parte do álbum “Memórias (de onde eu nunca fui)”.

Kendrick Lamar

Incorporando várias referências a cultura negra norte-americana, Kendrick Lamar preparou um álbum e um clipe novinho em folha. O vídeo da faixa “The Heart Part 5” foi lançado no último domingo (8) e a música faz parte do projeto “Mr. Morale & The Big Steppers. O álbum conta com participações de SZA, Taylour Paige e Baby Keem.

Gabriel Gonti

O cantor Gabriel Gonti, que vem se consolidando na nova geração da música MPB, acaba de lançar a música “Pausa”, faixa que é o terceiro single do seu próximo álbum. O lançamento ainda conta com um videoclipe. A letra fala sobre a necessidade de dar uma pausa no relacionamento em virtude da correria do dia a dia e da pressão crescente por produtividade.

Loov-U

“Things Happen” é o novo single de Loov-U, uma música que trata da improbabilidade da vida e das relações atuais. Segundo o DJ, é sobre aceitar que nada é para sempre, assim como relacionamentos. “Às vezes uma pedra se mete no meio do caminho de duas pessoas,” explicou o produtor musical sobre o distanciamento provocado em algumas relações, como relacionamentos amorosos. 

POSTURADIN

Em “Posturadin”, César MC e Lourena catam sobre um amor que desmonta a pose de um MC. Na música, a artista traz a perspectiva de uma mulher que quer conquistar seu parceiro, e junto com ele, cantam apaixonadinhos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"