Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Rosé, do BLACKPINK, encanta ao fazer cover de música do Paramore

Rosé, do BLACKPINK, encanta ao fazer cover de música do Paramore
Rosé, do BLACKPINK, encanta ao fazer cover de música do Paramore (Reprodução/Instagram)

Rosé mostrando todo o seu talento mais uma vez! Durante uma participação no The Sea Of Hope, a integrante do BLACKPINK encantou todos seus fãs ao fazer um cover de The Only Exception, música do Paramore.

A faixa icônica foi lançada em 2009 e continua fazendo sucesso até hoje em performances como a realizada por Rosé. Na ocasião, a artista está sentada no chão e com uma vibe bem descontraída – mas sem deixar de arrasar!

Confira o cover abaixo:

Rosé no Guinness Book

Com On The Ground e Gone, o primeiro álbum solo de Rosé tem alcançado grandes feitos. Em abril, a integrante do BLACKPINK entrou para o Guinness Book com dois recordes envolvendo o disco R.

O primeiro dos marcos envolve o hit mundial Gangnam Style, já que ela se tornou a artista solo de K-pop com o vídeo mais visto no YouTube em 24 horas. Com 41.6 milhões de visualizações neste período, o vídeo de On The Ground supera o recorde anterior de PSY, com 36 milhões de views no mesmo tempo.

Já o outro recorde está relacionado ao alcance mundial da carreira solo de Rosé. Ela se tornou a primeira artista a alcançar o primeiro lugar na parada global da Billboard como solista e também como parte de um grupo. Vale ressaltar que, anteriormente, Lovesick Girls também conquistou mesmo feito.

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá

Entretenimento

Recentemente, a banda lançou o single “This is Why” após uma pausa de 5 anos; relembre quantas vezes o Paramore veio ao Brasil