Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ryancarlos de Oliveira, Isabella Casarini e Vinicius Marinho participam da 3ª edição do Rolê Gloob de Férias

Ryancarlos de Oliveira, Isabella Casarini e Vinicius Marinho participam da 3ª edição do Rolê Gloob de Férias
Ryancarlos de Oliveira, Isabella Casarini e Vinicius Marinho participam da 3ª edição do Rolê Gloob de Férias (Divulgação/Guto Costa/ Rede Globo)

Os atores mirins, Ryancarlos de Oliveira, de 15 anos, Isabella Casarini, de 14 anos, e Vinicius Marinho de 15 anos, formam uma das equipes da 3ª edição do Rolê Gloob de Férias. O game show preferido da garotada chega com novidades para surpreender! Agora, os programas acontecem duas vezes na semana, terças e quintas, sempre às 18h, no Gloob.

Com dinâmicas inéditas, muita música e ainda mais diversão para os jogadores e o público, Isabella e Vinicius, formam a equipe “Desbravadores de HAHAHA”, juntamente com Nathália Costa, Samuel Minervino, e Kaik Pereira – Vinicius e Kaik estão remotos e de casa por segurança, e aparecem no Telão para interagir e disputar!

Já Ryacanrlos de Oliveira, está na equipe dos “Exploradores de KKKKKK”, juntamente com Stefano Agostini, Sienna Belle, Gabriel Miller e Julia Mendes. Nessa, Ryancarlos, assim como Vinícius, está de forma remota!

Os elencos de D.P.A., Escola de Gênios e Bugados formarão equipes mistas – divididas em participantes presenciais, no estúdio, e remotos, diretamente de suas casas – para disputar provas de tirar o fôlego.

Sob o comando mais uma vez de Nicole Orsini (feiticeira Berenice, D.P.A.) e Pedro Motta (detetive Pippo, D.P.A.), os apresentadores vão ficar atentos para que as equipes “Desbravadores de HAHAHA” e “Exploradores de KKKKKK”, realizem as provas dentro das regras de cada brincadeira. Os pontos de cada programa serão acumulados para a grande final do Rolê Gloob de Férias – quarto episódio –, que será exibido no dia 22/07.

Mais notícias para você

Comportamento

Aos 13 anos, Isabella Casarini já atuou ao lado de Andréa Beltrão, um dos grandes nomes da televisão brasileira, na minissérie Hebe e, atualmente, dá...

Entretenimento

"Eu sonho fazer filmes e novelas sendo a protgonista, pra mostrar para as meninas negras que nós podemos ser tudo!". Rainha ela!