Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Da minissérie “Hebe” à protagonista de “Bugados”: conheça Isabella Casarini

Da minissérie "Hebe" à protagonista de "Bugados": conheça Isabella Casarini
Da minissérie "Hebe" à protagonista de "Bugados": conheça Isabella Casarini

Aos 13 anos, Isabella Casarini já atuou ao lado de Andréa Beltrão, um dos grandes nomes da televisão brasileira, na minissérie Hebe e, atualmente, dá vida a personagem Glinda, uma das protagonistas de Bugados, no Canal Mundo Gloob. Em entrevista à todateen, Isabella contou um pouco mais sobre sua carreira, revelou uma das suas maiores referências do mundo da arte e deu alguns spoiler sobre o seu futuro. Confira!

+ Festival Teen: Mahressa revela referências na música e seu maior sonho de carreira
+ Representatividade Transgênera: conheça a modelo Alexia Dutra

Com tão pouca idade, a atriz contou que está envolvida com o mundo do entretenimento desde pequena. “Eu falava pra minha mãe que queria ser atriz de novela, então, aos 4 anos, minha mãe me colocou numa agência e eu comecei a fazer comerciais na TV, fotos publicitárias e não parei mais!”, relembrou ela.

Quando questionada sobre qual era a atriz que mais a inspirava, a resposta foi certeira. “Uma que admiro muito é a Millie Bobby Brown, atriz que fez a série ‘Stranger Things’. É uma grande atriz, achei o máximo ela raspar a cabeça pra fazer a personagem dela, ela me inspirou muito e me deu coragem pra cortar os cabelos também pra fazer a Glinda.”, comentou ela, que para viver a protagonista de Bugados teve que deixar as madeixas em um corte mais curto cheio de estilo!

“A Glinda foi um grande presente pra mim! Tem sido uma experiência maravilhosa fazer essa personagem de personalidade tão forte, ela é uma menina incrível! Ops! Menina não porque ela não é desse mundo, né?”, brincou ela. “Ela tem um cabelo super estiloso e diferente, ela é skatista, eu não esperava fazer algo assim tão cedo na minha carreira, está sendo incrível!”, disse ela, que afirmou que uma das melhores coisas era, justamente, a reação dos fãs. “Quando estávamos sem a pandemia, as crianças me paravam nas ruas! Que delícia é curtir esse carinho e resposta do público, sabe?”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ISABELLA CASARINI (@isacasarini) em

Isabella também não deixou de exaltar toda a experiência incrível de viver a versão jovem de Hebe Camargo, na minissérie Hebe, criada e escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Maurício Farias e direção de Clara Abreu. “Fazer a Hebe foi uma experiência incrível e muito especial pra mim! Conhecer e contracenar com atores tão consagrados foi inesquecível! Eles foram tão gentis comigo, parecia um sonho! E foi o meu primeiro trabalho na Rede Globo!”, contou ela, dando detalhes de como foi contracenar com ninguém mais, ninguém menos que Andréa Beltrão.

“O que falar da Andréa Beltrão? Ela é uma mulher maravilhosa, uma pessoa carinhosa, acolhedora e que atriz ela é, meu Deus! Foi uma honra pra mim estar ao lado de atores tão incríveis como a Andrea Beltrão e todos os outros! Fiquei muito feliz pela indicação dela ao prêmio Emmy Internacional! Merecidamente! Que atuação! Que atriz!”, exaltou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ISABELLA CASARINI (@isacasarini) em

Com a quarentena, Isabella contou que procurou se aprimorar em vários novos hobbies. “Eu descobri que faço um dos melhores brigadeiros da família! Criei uma receita nova de brigadeiro que ficou incrível! Brigadeiro de Bis!”, disse ela, que compartilhou que também aproveitou o tempo para pintar quadros e estilizar algumas camisetas. “Tudo isso me ajudou muito a passar pela quarentena, me deixou calma e feliz!”, contou.

Para o futuro, a artista afirmou que pretende continuar a viver experiências incríveis como atriz. “Fazer novos e bons projetos que me façam crescer cada vez mais na profissão! E também gosto muito de empreender, então estou com um projetinho novo aí, mas por enquanto não posso dar spoiler!”, disse, afirmando que assim que as coisas estiverem mais bem encaminhadas, dividirá com a gente em primeira mão!

Mais notícias para você

Entretenimento

Os atores mirins, Ryancarlos de Oliveira, de 15 anos, Isabella Casarini, de 14 anos, e Vinicius Marinho de 15 anos, formam uma das equipes...