Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música “Skin” seria indireta para Olivia Rodrigo: “Eu estava em um ponto crítico na minha vida”

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música "Skin" seria indireta para Olivia Rodrigo: "Eu estava em um ponto crítico na minha vida"
Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música "Skin" seria indireta para Olivia Rodrigo: "Eu estava em um ponto crítico na minha vida"

Depois de lançar a faixa polêmica Skin, Sabrina Carpenter, na noite do último domingo (24), usou suas redes sociais para fazer um desabafo e responder aos rumores que diziam que sua música seria uma indireta para Olivia Rodrigo em uma resposta ao hit Drivers License.

Em um post em seu Instagram, a cantora nega que a letra faz referência a todo o triângulo amoroso da Disney, envolvendo ela mesma, Olivia e Joshua Bassett.

“Obrigada a todos que ouviram Skin, especialmente aqueles que abriram suas mentes para liricamente o que eu estava tentando transmitir.”, escreveu ela. “Não fiquei incomodada com algumas linhas de uma música (magnífica) [referência à Drivers License, de Olivia Rodrigo] e escrevi uma diss track [canção criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa ou um grupo de cantores] sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado.”, explicou ela.

“As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim. A música não está chamando uma única pessoa. Algumas linhas abordam uma situação específica, enquanto outras linhas abordam muitas outras experiências que tive no ano passado. Também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… E ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa.“, refletiu.

“Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém”. Sabrina completa: “Obrigada por me deixar crescer”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)