Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sadie Sink, a Max de “Stranger Things”, fala sobre expectativas para 4ª temporada

Sadie Sink, a Max de "Stranger Things", fala sobre expectativas para 4ª temporada
Sadie Sink, a Max de "Stranger Things", fala sobre expectativas para 4ª temporada (Divulgação/Netflix)

Animada para a quarta temporada de Stranger Things? Em uma recente entrevista ao portal Collider, Sadie Sink falou mais sobre novo ciclo da série. A intérprete de Max comentou sobre alguns dos desafios que a pandemia causou na produção dos próximos episódios, mas fez questão de ressaltar que podemos esperar algo incrível.

“A escala do show fica cada vez maior a cada ano, então sim, tem sido realmente incrível ver onde eles estão indo com a história. Está realmente incrível este ano. E as apostas são muito maiores. Mais altas do que nunca”, contou Sadie.

A atriz ainda contou um pouco sobre os bastidores das gravações: “Começamos a filmar a 4ª temporada, nem sei quando foi, mas foi antes da pandemia e depois tivemos um mês de filmagem. Então tivemos que parar, acho que sete ou oito meses, e então voltamos ao trabalho e as coisas estavam completamente diferentes”.

“Eu acho que o verdadeiro desafio foi apenas se ajustar às novas regras e aos regulamentos que estavam em vigor no set. Foi um grande ajuste. Mas sim, acho que todos nós ficamos muito gratos por poder trabalhar. E estamos trabalhando há algum tempo e criando algo realmente incrível”, completou.

Sadie, que também está envolvida no novo filme da Netflix Rua do Medo, também explicou como sua experiência no longa a auxiliou na quarta temporada: “Uma coisa que levei comigo de Rua do Medo é apenas minha experiência com acrobacias agora. Acho que sinto que tenho muito mais experiência e isso me ajudou ao longo do caminho.”

Amybeth McNulty em Stranger Things

Notícia incrível para os fãs de duas grandes séries da Netflix! No início de junho, a plataforma de streaming anunciou que Amybeth McNulty, protagonista de Anne with an E, entrou para o elenco da quarta temporada de Stranger Things.

O anúncio aconteceu durante o evento Geeked Week, a partir de um vídeo gravado pelos irmãos Duffer, criadores da série. No conteúdo, eles revelaram que Amybeth vai interpretar a Vickie.

A nova personagem é uma nerd falante que faz parte da banda do colégio e que acaba chamando a atenção de um dos personagens que já conhecemos. Além disso, a Netflix também anunciou mais três atores que entraram ao elenco ao lado de Amybeth.

Myles Truitt será Patrick, um astro do basquete de Hawkins que passa por um acontecimento inesperado que vai mudar sua vida boa. Já Regina Ting Chen vai interpretar uma conselheira escolar. E Grace Van Dien viverá Chrissy, uma cheerleader popular da cidade, mas que esconde um segredo sombrio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019

Entretenimento

Série da Netflix teve gravações adiadas em apoio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood